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HDI 2015 – Como foi o maior congresso de suporte técnico do Brasil – parte 1

Um relato das palestras e exposição do evento organizado pelo...

Startup presta suporte técnico de péssima qualidade

Ai, ai, ai… Podem jogar seus abacaxis sobre o corpo...

Livro Métricas de Help Desk – errata

Vixe… Um mês desde que postei o último artigo no...

A maratona do mal

As próximas semanas serão punks Yeah. Eu detesto viajar a...

A Maratona do bem

As viagens das duas últimas semanas e cursos realizados, assim...

Amazon: Espaço ilimitado na nuvem por USD 60 por ano

Start-Ups: já sabem onde armazenar seus dados? Agora a coisa...

Artigo número 1.000 tem um presente para você

Meu artigo cientí­fico sobre o Método Sanduí­che Foi em 06...

Métricas e indicadores ready-to-run

Empresa oferece solução de indicadores para ITSM prontos para uso...

Como exportar destaques feito no Kobo

Passo a passo para proprietários de Kobo salvarem seus destaques...

Por que o atendimento continua ruim – parte 2

Continuação do registro sobre o melhor artigo de atendimento lido...

Esgotamento do ego ou por que só decidir pela manhã

“Ego depletion” é um fenômeno relacionado à dificuldade de manter...

Belo Horizonte – 17 de abril estarei aí

Assespro MG, a mais ativa de todas as Assespros, organiza...

Santa Maria/RS – 13 de abril estarei aí

Palestra para a comunidade local sobre a importância do suporte técnico...

Quem é John Galt?

Governo federal parece não entender o recado da população… Ontem...

ITSM na Prática divulga livro de Métricas para Help Desk e Service Desk

Comunidade amiga  divulga obra voltada para comunidade de suporte Yah...

Baguete anuncia novo livro de Métricas

O mais renomado portal brasileiro de tecnologia informa o lançamento do...

Nicereply premia (?) Conta Azul como o melhor suporte da América Latina

Opa. Opa. Hein? Quem é Nicereply? Hoje recebi um email da...

e-Desk – uma grata surpresa para as empresas de tecnologia

Software nacional de ITSM permite contabilização e cobrança de contratos...