Capa

eBook GRATUITO de Ricardo Mansur, mas só por alguns dias

Business-Defined IT na Era dos Aplicativos: Inovando diariamente via Amazon...

Literatura lida em 2015

Pros que vão ao Carnaval sem leitura de bordo definida...

Pesquisa de satisfação do usuário – em vídeo

Trecho da sétima aula onde está debate e comentários sobre...

Aprender a dizer NÁO é indispensável para o sucesso

É chato, é constrangedor, mas é preciso! Eu assino os...

Lançamento do EAD 4HD para profissionais de suporte técnico

Bônus de lançamento para quem me acompanha no blog! Que...

HDI Road Show de 04 de dezembro Porto Alegre

Let’s learn, boys and girls! Sempre que posso, estou presente...

O Dilema do Prisioneiro na política, na Lava-Jato e também na economia

O modelo de cooperação e conflito criado em 1950 é...

HDI 2016 está chegando…

O maior evento sobre suporte técnico no Brasil já tem...

Pesquisa recomenda ações de TI para 2016

6ª Pesquisa da Associação Brasileira dos Distribuidores de Tecnologia da...

6 passos para um ótimo atendimento – com vídeo

Dicas do autor Don Crawley para melhorar o atendimento ao...

Nagios ou Zabbix? Qual o melhor para monitorar sua infraestrutura?

Conheça um  Trabalho de Conclusão de Curso que levou a fundo...

20 mins para um gerente sem dinheiro aprender a motivar sua equipe

O ví­deo é de Dan Ariely, reconhecido autor e psicólogo...

Base de conhecimento — sensibilizando a equipe de suporte

Como pode o gestor mostrar ao time que uma ideia...

O caminho da métrica perfeita nos centros de suporte

Como chegar até ela em alguns poucos – e exigentes...

Suporte de empresa pública, tasque improbidade administrativa neles!

Serviços de cunho pessoal costumam bagunçar um ambiente já desorganizado...

Big Data para facilitar a vida do gestor de suporte

Um olho no futuro (ou no presente) ajuda você a...

Aforismo de Sócrates

...

Os melhores gerentes são… Chatos!

Saiu na Harvard Business Review artigo de professor de Psicologia...