Conforme combinado, hoje é dia 7 de junho de 2010.
Estou liberando os resultados para os interessados na realidade de 228 gestores de suporte técnico.
Expuseram suas dificuldades, que planos de recompensa oferecem, se a quantidade de chamados aumenta ou diminui, quantos técnicos trabalham no suporte e mais um monte de detalhes.
Como bônus, vão meus palpites sobre as situações enfrentadas pelos mesmos. Que não são fáceis.
Clique e baixe o PDF:
www.4hd.com.br/files/4HD-PESQUISA-20100524.pdf
Tem pra todo mundo, não precisa pressa!
😉
Cohen
PS: Se você discorda dealguma conclusão, oba! Exponha sua opinião e vamos debater
Olá Cohen!
InteressantÃssimo este seu benchmark entre os gestores de service desk….pra eu q estou começando a trilhar este caminho, me ajudará muito…parabéns pelo trabalho….
Â
Abs,
Emerson Dorow
Parabéns pelo trabalho Cohen. Fico feliz por ter influenciado nos resultados.
Ps.: Logo logo lhe envio a cópia do nosso trabalho de endomarketing.
Belo trabalho.
Agora vamos trabalhar para melhorar esses números para as próximas pesquisas.
Parabéns Cohen
Grande abraço e sucesso
Â
El Cohen… Valeu pelo Comentário na Pesquisa… achei Mó Chique!!!
Ultimamente to com umas idéias de Ely Goldratt – A META – dentre outros… conheces-te ? (como diria em Gauches 🙂
Vamos conversar sobre esse assunto em breve!!! 🙂
Abraços e Desejo Todo o Sucesso!!!
Por sinal o Pessoal Aqui da empresa elogiou muito a sua apresentação no HDI.
Parabéns!
Salve, gente.
Gracias pelos elogios, foi graças a vocês que chegamos a estas conclusões.
Nobre Baldin,
1. O que é de Baldin é de Baldin.
2. O Ely é velho, hein? Dos tempos em que eu estudava Eng. Mecânica. Mas a Teoria das Restrições continua em voga. Ainda mais em Curitiba, local do último congresso sobre o assunto.
3. A galera da Premier é demais.
Abrazon
EL Co