HDI 2010 – it’s over… e recomeçando!

Pois então.

Ontem se encerrou mais um Congresso organizado pelo HDI.

É premissa obrigatória agradecer à equipe que batalhou, negociou, realizou um buzilhão de tarefas, registrou inscrições, gerou publicidade etc. Bom, só quem organiza eventos pode ter uma noção da abrangência dessa empreitada.

Por isso, em nome de nossa enorme comunidade de profissionais de suporte, agradeço ao Nino Albano, diretor de planejamento; ao Thiago De Marco, diretor executivo; e a toda equipe de apoio, como a Débora, que é mamis pela primeira vez; à Cí­ntia; ao Felipe; ao Dênis, incansável membro da logí­stica que fez um trabalho brilhante. E a dupla Souto, pai e filho.

Neste evento conseguimos assistir várias apresentações interessantes (e três ou quatro delas foram super especiais), networking nos corredores; painéis de debates sobre os mais variados assuntos de nossa área; aproximação de feras da área que lidam com volumes gigantescos ou pequenos; congraçamento entre amigos e novos amigos etc.

Caramba, foi uma oportunidade í­mpar.

Não existe no Brasil evento melhor e maior.

Parabéns ao time HDI pelo evento. Sensacional.

Agradecemos de coração (e o churrasco nos pampas é por minha conta!)

Cheguei a criar uma categoria “HDI Congresso” para registrar tudo que assisti por lá. Quem não teve oportunidade de ir, poderá acompanhar minhas anotações!

Abraços

El Cohen

E 2011 vem aí­, galera.

Continua em HDI 2010 — da chegada ao evento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *