Liberamos novo web site
Pessoal
Agora o web site do 4HD está reformulado e com visual mais moderno e fácil de acessar, bem ao padrão Windows 8.
Algumas mudanças nos cursos atendendo à demanda de nossos antigos alunos:
Gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia
- Chama-se agora Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk
- Passa a ter três dias e meio
Atendimento Nota 10
- Muda o nome para Formação do Analista de Help Desk e Service Desk
- Incrementa seu tempo para 2 dias
- Passa a ser realizado também sob forma de curso aberto, oferecendo oportunidade para quem tem equipes pequenas e não contemplaria orçamento para treinar in-company.
- Porém, quem tem times superiores a 8 pessoas, vale ainda mais a pena o curso em sua própria casa.
Mecanismo de inscrição ficou mais fácil através da terceirização de processos com a Sympla.
E o melhor: tem resizing automático para mobile!!! Do seu smartphone pode acessar o conteúdo sem aquela desgraceira de arrastar para lá e para cá a barra de rolagem!
OK, agora oferecemos consultoria. Quem precisar iniciar do zero sua área de atendimento ou quiser aperfeiçoar algum tópico específico, nós ajudamos.
Visite-nos, o primeiro treinamento está aberto
Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk nos dias 29,30, 31 de janeiro e mais o primeiro de fevereiro em São Paulo:
Baita abraço!
EL Cohen