Second chance para quem perdeu o HDI 2013

Dias 19, 20 e 21 de junho acontece o Curso de Gestão de Suporte Técnico com Cohen

Nessa conferência alguns assuntos foram destacados, como a questão do autosserviço e o gerenciamento do conhecimento via KCS.

No primeiro tema, debati o mesmo com Fernando Baldin e Maurí­cio Machado. E resolvi incluir as conclusões – de ambos os lados, não só a minha – no conteúdo do curso. O lado bom. E o não tão bom assim. E, de inhapa, alguns comentários do painel que Ricardo Mansur, Grego Oxton, Patti Albright e Leandro Abreu realizaram sobre o futuro do Service Desk.

Veja lá se você encontra algum outro tão dinâmico assim… Esse é meu serviço: recolher, avaliar e entregar a vocês conhecimento processado.

kcsDepois, participei de um workshop também com Fernando Baldin sobre KCS.

O ponto fundamental dele é documentar por demanda. Ou seja, nada adianta registrar na base de conhecimento soluções que jamais serão usadas de novo.

Porém, eu tenho minhas divergências. Isso também faz parte agora do curso.

Meu curso dura três dias e aceita somente 9 participantes. E, independente da metodologia ou melhores práticas, se ampara nos fundamentos que todas essas estratégias se baseiam. Por isso, vale para qualquer uma delas.

Espero você para debatermos juntos tais assuntos. Dê uma chance para sua carreira. E para a melhoria de produtividade de seu departamento de suporte.

Opa: existem apenas 2 vagas sobrando, diz meu colega Eduardo da administração de eventos do 4HD.

O evento será atrás do Shopping Paulista, bem próximo da Av. Paulista e do mundo paulistano.

www.4hd.com.br/calendario

See you, bro. And sisters.

EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *