Atendimento da Claro continua uma nhaca

Da minha experiência pessoal versus a lei do Ministério da Justiça

Fiquei a procurar aqui no blog o registro da lei do Ministério da Justiça que obrigava o atendimento em até 60 segundos por um operador. Piada.

Meu celular foi roubado num restaurante. O dono viu, um dia depois, pela câmera de ví­deo que foi um garçom e fez o mesmo devolver. A essa altura eu já tinha cancelado meu BlackBerry.

Então… Tentei reativar o celular pelo 1052. A experiência é humilhante. Fatigante. Nem é de terceiro mundo, mas de vigésimo mundo. Quer torturar alguém, esquece cigarro aceso na pele, arrancar unha ou o que seja. Experimenta isso.

Pede para digitar o DDD e celular.

Faço isso, mas a URA repetidas vezes não reconhece. Disco uma opção no menu, cai depois de 10 minutos em alguém que é de vendas, “vou lhe passar o setor responsável”, mais cinco minutos e cai a linha.

Pior: minha consultora de vendas lava suas mãos: somente pela central posso fazer esses pedidos. Nas lojas Claro? Somente vendas…

Pagas as propinas lá no alto do paí­s para agilizar certas campanhas polí­ticas municipais (depois daquele auê todo na mí­dia, inclusive suspendendo vendas de novas linhas), voltamos à péssima qualidade do atendimento telefônico.

PQP, alguém me indica uma operadora de telefonia celular decente.

Turistas, hahaha, venham sem telefones celulares para a Copa. Aliás, nem mesmo fora da Copa adianta vir.

Por final, olhem que amor essas imagens da Claro. Quem vê cara, não vê atendimento.

Humilhante.

EL Cohen

 

4 comentários em “Atendimento da Claro continua uma nhaca”

  1. A TIM está na mesma situação lastimável. Também estou na espera de alguma indicação de empresa celular decente.

  2. Você quer uma recomendação de operadora brasileira de celular de boa qualidade? Está buscando qualidade em empresas que trabalham com os pejotinhas?Desejo muita boa sorte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *