Um sabadão com o grupo de suporte técnico do Grupo Angeloni
Ok, apesar de toda organização e documentação que uma empresa possua, quem faz a diferença sempre são as pessoas que a compõe. Nesse sábado risquei os pampas sul-rio-grandenses de Porto Alegre até Criciúma em Santa Catarina. Realizamos por lá mais uma edição do curso Atendimento Nota 10.
E comentei que “quem faz a diferença são as pessoas” por que a dupla em comando, Gustavo Gaidzinski na TI e Willyan Cesar Goulart no suporte técnico, são realmente os caras e estão modernizando cada vez mais o grupo.
O Grupo Angeloni é formado pelos cadeia de supermercados chiques e tradicionais que existem em Florianópolis (agora em expansão para Curitiba e outras cidades), postos de combustível e farmácias. São quase 9.000 funcionários que recebem suporte técnico do time de Service Desk.
E fiquei surpreso com a coesão e competência da equipe de primeiro nível existente. Apesar de serem uma gurizada, eles chegam lá.
Parabéns a vocês, brothers!
Abração,
EL Cohen
Muito legal o curso, superou as expectativas e a repercussão entre a equipe foi ótima!
Parabéns!
Abração,
Willyan César Goulart
Supervisor de Service Desk
Muito legal, realmente um curso nota10!
abraço
Assistente Service Desk Angeloni.
Concerteza um aprendizado para a vida toda.
Foi um prazer participar deste evento.
Parabéns esperamos ter mais reuniões como está
Abraço..
Foi muito bom este curso espero ter mais oportunidades como esse
Valeu ………………
Poh…nem pra chamar a galera das lojas!
Brothers,
Fora o retorno que foi uma presepada (meu ônibus pingou em 12 cidades antes de chegar em Porto Alegre), o dia com vocês foi muito dez. Muito legal.
Obrigado pela oportunidade
Abraços
EL CO