Nota 10 no Grupo Angeloni

Um sabadão com o grupo de suporte técnico do Grupo Angeloni

Ok, apesar de toda organização e documentação que uma empresa possua, quem faz a diferença sempre são as pessoas que a compõe. Nesse sábado risquei os pampas sul-rio-grandenses de Porto Alegre até Criciúma em Santa Catarina. Realizamos por lá mais uma edição do curso Atendimento Nota 10.

E comentei que “quem faz a diferença são as pessoas” por que a dupla em comando, Gustavo Gaidzinski na TI e Willyan Cesar Goulart no suporte técnico, são realmente os caras e estão modernizando cada vez mais o grupo.

O Grupo Angeloni é formado pelos cadeia de supermercados chiques e tradicionais que existem em Florianópolis (agora em expansão para Curitiba e outras cidades), postos de combustí­vel e farmácias. São quase 9.000 funcionários que recebem suporte técnico do time de Service Desk.

E fiquei surpreso com a coesão e competência da equipe de primeiro ní­vel existente. Apesar de serem uma gurizada, eles chegam lá.

Parabéns a vocês, brothers!

Abração,

EL Cohen

 

6 comentários em “Nota 10 no Grupo Angeloni”

  1. Rafael Maffioletti

    Concerteza um aprendizado para a vida toda.
    Foi um prazer participar deste evento.
    Parabéns esperamos ter mais reuniões como está
    Abraço..

  2. Grégori Goulart

    Foi muito bom este curso espero ter mais oportunidades como esse
    Valeu ………………
     

  3. Brothers,

    Fora o retorno que foi uma presepada (meu ônibus pingou em 12 cidades antes de chegar em Porto Alegre), o dia com vocês foi muito dez. Muito legal.

    Obrigado pela oportunidade

    Abraços

    EL CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *