Desânimo no facebook

Assim não dá!

Para o ônibus por que eu quero descer.

Todo mundo que me liga, diz que lê o blog. Outros enviam emails e citam a mesma coisa. Leram meu livro. Seguem no twitter. Riem no Linkedin. Tô tentando ajudar um colega. Despachei mensagem para 6.000 pessoas em nosso e-mailing. Paguei um mico de fazer um ví­deo para o Youtube.

Fico achando que tem uma galera “amiga” me acompanhando.

E não consigo arrumar 206 pessoas para clicarem em LIKE (CURTIR) em nossa página do facebook e despachar o livro para o português?

Pô, não é algo para mim, mas para um colega que mora em Portugal e não conseguiu convencer o chefe a comprar o livro.

E como você pode ajudar? Basta um clique, brother!!! Seu, da sua namorada, colega etc.

Complexos procedimentos, tome nota:

  1. Visite www.facebook.com/Boteco4HD
  2. Clique em Curtir (ou se estiver em inglês seu facebook, LIKE)

O resultado de sua generosa ação?

Remessa do livro para o Daniel Souza, em Lisboa. Despesas todas pagas pela minha empresa, inclusive o livro. Remessa postal, embalagem etc.

Se você pode ajudar SEM CUSTO, por que não?

Promessa

Yeah. Transformarei nossas experiências em redes e mí­dias sociais nalgum tipo de artigo envolvendo suporte técnico, as dificuldades que passamos etc. Ou seja, sua ação vai retornar a você sob forma de um conhecimento mastigado e pronto para uso.

Sudae. Go ahead, mano. And sister.

Abrazon

EL Cohen

PS: É claro que eu poderia enviar o livro direto pra ele. às minhas expensas, como será. Mas trata-se de mobilizar nossa comunidade.

 

 

 

2 comentários em “Desânimo no facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.