HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008

Olá, colegas.

Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente a empreitada de mapear o mercado brasileiro de Help Desk e Service Desk. Minha sugestão é que você colabore imediatamente por dois motivos:

  1. Quem responder terá direito a receber, como cortesia, os resultados da pesquisa
  2. Haverá um sorteio de um iPod durante a EXPO HDI em maio.

Clique aqui para ir preencher


Resumo da chamada:

Bem-vindo!

O HDI Brasil agradece o tempo que você irá dedicar para responder as questões da pesquisa HDI Brasil :: Melhores Práticas 2007/2008!

Depois de termos obtido grande sucesso com a última pesquisa do HDI Brasil em 2005/06, pretendemos tirar uma radiografia ainda mais apurada e eficiente da indústria de suporte no paí­s em 2008, e por isso a sua participação é tão importante.

Com o sucesso dessa pesquisa, o mercado conseguirá indicadores para diversas tomadas de decisão e melhorias nas organizações de suporte, além de reunir informações importantes para a carreira do profissional da indústria.

Para mostrar nosso agradecimento, ofereceremos alguns incentivos para quem responder a pesquisa. Todas as empresas participantes, por exemplo, receberão uma cópia cortesia dos resultados desta pesquisa, que será cobrada futuramente no mercado. Além disso, as empresas que enviarem o formulário preenchido, participarão do sorteio de 3 Apple iPod Nano. A data limite para o preenchimento é 30/04/2008.

Baita abraço,

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *