Capa

Evento com um timaço de palestrantes!!!

Oié. Há algum tempo escrevi que iria direto do evento ...

Pros gaúchos e amigos…

...

Dólar nas alturas e o impacto no mercado de Help Desk

Salve, nobres! Com essa agitação toda no mercado financeiro, bolsa ...

MOF x ITIL

Esse artigo tem por base o “The Real Niel: ITIL ...

Pensando no velho ITIL (a versão 2)

Nada como pensar – de vez em quando – em ...

Legalizando o contrabando…

Isso chega a ser uma piada… Agora o lance é ...

Sobre o livro…

Eu espero que a maioria dos meus visitantes esteja inscrita ...

Dois eventos imperdíveis em outubro

E, hehehe, não é por acaso que participo de ambos. ...

A coisa tá ficando feia… E mais complexa!

No artigo Service desk staff challenged with more complexity, less ...

itSMF, o que acontece?

Dia 15 de setembro anunciei que a tradicional conferência do ...

TAC2 – uma nova maneira de aprender Help Desk e Service Desk

Brothers and sisters: Encerrei uma fase na minha vida ao ...

Sexta-feira: see you on road, boys…

Uau… Finalmente é sexta-feira. E ao contrário do pessoal do ...

Help Desk Day de 23 de setembro em Sampa

Eita… Estar com colegas de profissão sempre é uma nova ...

Conferência e Expo Internacional HDI Brasil 2009

Vem aí­ o ciclo de conferências e a exposição internacional ...

Entradas e bandeiras ao contrário…

Semana passada fiquei quase toda em São Paulo. Foi um ...

ITIL – sofrendo para ler em inglês?

Então aqui vai uma notí­cia boa, direto do branch nacional ...

Democratizando a formatação…

Olá, pessoal. Notí­cia mais administrativa do que qualquer outra coisa, ...

Help Desk Day – o último do ano em São Paulo…

Não quero fazer terrorismo, mas… Como o evento anterior em ...