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Encerrar incidentes no ITIL V2 e V3

Opa… Tem coisa aí­… Na versão V2 do ITIL havia...

Foco no problema e na solução

Esta me chegou pelo brother Alessandro Feijó que, entre outras...

Help Desk Day número 30

Caramba, números redondos tem o poder de nos chacoalhar. Semana...

Fora Sarney: não dá pra aguentar – 2

Já tinha manifestado minha opinião sobre isso no artigo anterior...

Em 2.010, um baita mega super filme!!!

Yeah… Uma das histórias marcantes na minha vida literária vem...

Smile: Vídeo Matrix rodando em Windows

Por que hoje é sexta-feira e está 3 graus na...

Software certificado em ITIL – tá formada a confusão!

Um debate no mundo cyber entre cachorros-grandes (expressão gauchesca), questiona...

Humor – Estimativas…

Essa vem do site https://xkcd.com e  compartilhada pelo Daniel Lazzari...

Comercialização do ITIL – estão matando a galinha dos ovos de ouro

Bom, o texto não é meu. Fui saltando hiperlink atrás...

Leia grátis o livro “Catálogo de Serviços” da PINK

Bom, não dá pra ler todo o livro  “Defining IT...

DELL – emprego multilíngue, hehe.

Ontem me deparei com esse anúncio procurando analistas de suporte...

Apple Brasil terceiriza Help Desk

Opa, essa achei interessante noticiar – encontrada no MacNews:...

É gestor de suporte numa empresa de tecnologia?

Preciso fazer alguns questionamentos. Se: A turma não está seguindo...

Se você perdeu minha palestra no HDI 2009

Se você perdeu minha palestra na Conferência HDI 2009 de...

Gárgulas, ITIL e a Pink Elephant

Assim como a Igreja Cristã usava gárgulas e santos para...

TCC: Governança em TI

Oba… As colaborações estão chegando. Compartilhar significa todo mundo crescer!!!...

HDI 2009 – público me avalia

Tem disso, né? Hoje recebi o resultado das fichas de...

TCC: Implementação de ITIL

Obaaa… Jeime Nunes, de Recife, defendeu sua tese de mestrado...