Capa

Leia grátis o livro “Catálogo de Serviços” da PINK

Bom, não dá pra ler todo o livro  “Defining IT...

DELL – emprego multilíngue, hehe.

Ontem me deparei com esse anúncio procurando analistas de suporte...

Apple Brasil terceiriza Help Desk

Opa, essa achei interessante noticiar – encontrada no MacNews:...

É gestor de suporte numa empresa de tecnologia?

Preciso fazer alguns questionamentos. Se: A turma não está seguindo...

Se você perdeu minha palestra no HDI 2009

Se você perdeu minha palestra na Conferência HDI 2009 de...

Gárgulas, ITIL e a Pink Elephant

Assim como a Igreja Cristã usava gárgulas e santos para...

TCC: Governança em TI

Oba… As colaborações estão chegando. Compartilhar significa todo mundo crescer!!!...

HDI 2009 – público me avalia

Tem disso, né? Hoje recebi o resultado das fichas de...

TCC: Implementação de ITIL

Obaaa… Jeime Nunes, de Recife, defendeu sua tese de mestrado...

Fora Sarney: não dá pra aguentar

Salve, pessoal. As coisas estão demais em nosso Congresso Nacional...

HDI 2009 – pega ele a…

Hehehehe… Depoimento de corredor, nem consegui tirar o brilho da...

Dream Day: uma forte comunidade de suporte técnico

Pois é, meus sonhos também são altruí­stas. Sempre foi difí­cil...

10 maneiras de convencer seus usuários a usarem o Help Desk

Oié… Dependendo da imagem que o departamento possui junto a...

Dream Day – Route 66

Yeah… Quem é motoqueiro ou motociclista ou motoboy ou qualquer...

Yes, aconteceu o primeiro Help Desk Day em BH

Então… Sempre foi uma pedra no tênis a incapacidade de...

Brainstorming precisa de piada e chocolate

Quem deseja fazer uma efetiva reunião de brainstorming em busca...

Dream Day – Yamaha XVS 950

Vai entender como é a vida… Sempre quis ter moto...

HDI 2009 – palestra do Christian Barbosa

Essa é a penúltima palestra pra que você que me...