NOVO LIVRO: uma manhã produtiva de sábado
Hoje acordei matutando em vários conteúdos de grupos. O pior ...
São Paulo, se ligue no Help Desk Day
Galera de São Paulo: Quero lembrá-los que teremos nosso tradicional ...
NOVO LIVRO: submerso na procrastinação
Pois é… Achei que do meu “calendário de escrita” conseguiria ...
NOVO LIVRO – setting up a nice environment
Pois é, tem todo um cerimonial para escrever um novo ...
NOVO LIVRO – timeline
Ontem, sexta-feira, defini um timeline (linha de tempo) das ações ...
NOVO LIVRO – Comportamento e liderança
Salve. Ainda não mudei para meu novo endereço residencial. Daí ...
Ganhe dinheiro vendendo… moscas!
Pois é… Se tivesse chegado pelo correio eletrônico essa mensagem ...
Afaste a procrastinação
Do dicionário Houaiss: Procrastinar – transferir para outro dia ou ...
Medalha, medalha, medalha!!!
Essa era a frase do Mutley. Isso é o que ...
Terrorismo light!
Do cartunista Spritzer: “TERRORISMO – taí uma coisa que não ...
Os 100 melhores livros de negócios…
Oh, yeah. Eu tento me afastar deles, mas não consigo. ...
Prêmio do livro: mais umas fotos…
Pra todo mundo que participou dos Help Desk Days, recebeu ...
Marketing: pigmaleão – arte de gerar expectativas
Yes, vamos retomar o marketing já tratado aqui no blog ...
Um hotel diferente – autoria (presumida) de Luiz Marins
Salvem! Eu não sou muito afeito a publicar histórias que ...
10 melhores trabalhos em TI para 2009
Yes. O título do post na origem é “10 hot ...
Gerentes de serviços: o que lhes espera em 2009
O Customer Service Group, na sua primeira newsletter mensal de ...
Livro sobre ITIL e outras histórias…
No final do ano passado, uma turma que admiro – ...
Laranjas e maçãs são parecidas, mas DIFERENTES!
Dezembro sempre é um mês de reflexão. Este não foi ...