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Novo curso – ATENDIMENTO NOTA 10

Roberto Cohen cria novo treinamento voltado às equipes de atendimento...

”Os fora da lei” — Porque é tão difcil seguir processos? – uma releitura

Especialistas do blog “ITIL na Prática” caracterizaram uma situação comum...

O ROI já era…

Empresas de treinamento seguem ministrando eventos com ênfase no ROI...

Eu vou até aí, mas me ajuda!

Pois então… Ainda dentro do projeto de levar meu curso...

Outsourcing the Service Desk

Terceirizando o Service Desk – você quer realmente perder a...

Peter, dá um tempo. O Brasil não é USA

As questões comportamentais, sociais e econômicas do Brasil são diferentes...

Prende o Arruda, prende…

Infelizmente, a campanha anterior “Sai, Arruda, sai…” ainda não vingou...

Comprar ou desenvolver software de Help Desk?

Gestor e sua equipe devem medir os riscos quando chegar...

GPTI é engolida por Portugal Telecom

Tá no Estadão: A GPTI, mais conhecida dos velhos como...

HDI 2010 – vá separando tempo…

Vem aí­ a Conferência e Exposição Internacional HDI 2010. Em...

Como foi o curso de gestão de suporte para empresas de tecnologia em São Paulo

2010. Ano marcante e lá fomos nós para o primeiro...

O que é gerenciar e administrar

Livro orienta sobre vários aspectos da gestão de uma empresa...

Recompensas…

Esse é um texto para reflexão. Foi extraí­do do livro...

Cohen, um epígono de Nino Albano

Antes que fiquem a pensar coisas erradas, epí­gono pode ser...

Suporte técnico é um porre? Hummm… Assista isso:

Salve! Quer dizer que trabalhar em Help Desk, Service Desk...

eBook gratuito: Gestão estratégica de competências

Livro Gestão de Estratégica de Competências de Julieta Beatriz Ramos...

Você não tem inveja de uma justiça assim?

Nos EUA, a justiça é vapt-vupt e isso faz a...

Desktop vai pro lixo

Tendência nos EUA deve chegar ao Brasil, economizando energia e...