40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor

Barbada de fevereiro! Quem administra algum ambiente de suporte técnico com um dos produtos, tem uma barbada valendo até 28/02/2017. Faça o curso de Métricas de Help Desk e Service Desk — você não encontra um curso tão completo quanto esse em lugar algum — e também como fazer Pesquisas de Satisfação no outro curso.

40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor Read More »

300

A semana passada inteira fiquei acamado com pneumonia. Coisa de gaúcho. Pensa que pode aguentar o frio extremo e quando vê, tá tirando raios-X, ingerindo antibióticos e fazendo repouso absoluto. E durante este retiro assisti quatro vezes o filme “300“. Uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos de Frank Miller. Trata dos 300

300 Read More »

24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente

Caramba, baita sacada. Em tempos de pandemia e ares tristes – hoje em Porto Alegre está um tempo nebuloso, úmido e um chove-não-chove tipicamente paulistano – o Sven Ri teve uma sacada muito boa. Criou uma série de 24 gifs engraçados ilustrando situações de nossa área de atendimento. O tí­tulo original é 24 GIFs for

24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente Read More »

2013 Business Tech Priorities

Pesquisa da revista InformationWeek recomenda, indiretamente, que você adote Quaizer e Mefos na sua área de TI Constate diretamente na planilha abaixo que as prioridades entre os pesquisados foram: Incrementar os resultados do negócio Criar um serviço ao cliente interno ainda melhor Manter… Incrementar a segurança… Criar um serviço ao cliente externo melhor Providenciar …

2013 Business Tech Priorities Read More »

20 mins para um gerente sem dinheiro aprender a motivar sua equipe

O ví­deo é de Dan Ariely, reconhecido autor e psicólogo da área de Economia Comportamental Preste atenção no vigésimo minuto quando ele lista muita coisa além de dinheiro que faz com que sua equipe de suporte técnico tenha tesão pelo que faz. É com você agora pensar a respeito e se movimentar a respeito. Abs EL

20 mins para um gerente sem dinheiro aprender a motivar sua equipe Read More »

1ª Jornada de Tecnologia da Informação Hospitalar HED

Adivinhe? Um dia inteiro o pessoal irá conversar sobre TI na área hospitalar e da saúde. Organização movida, entre outros colaboradores, pelo Amaro Neto, supervisor de Infraestrutura e Suporte Técnico de TI do Hospital Ernesto Dorneles e AFPERGS. Estarei lá com a palestra: Gamification – Estratégia de engajamento do século XXI contextualizada na área da

1ª Jornada de Tecnologia da Informação Hospitalar HED Read More »