45
Estranhos sentimentos me assolam na véspera desse número. Hehehe… Abraços e gracias por ler este micro-post! El Cohen
Estranhos sentimentos me assolam na véspera desse número. Hehehe… Abraços e gracias por ler este micro-post! El Cohen
Achou pouca oferta de emprego no mercado que anotei hoje no blog? Hummm… Lê aí embaixo notícia de sexta-feira passada:
40 técnicos de suporte – Algol procura no RJ Read More »
Barbada de fevereiro! Quem administra algum ambiente de suporte técnico com um dos produtos, tem uma barbada valendo até 28/02/2017. Faça o curso de Métricas de Help Desk e Service Desk — você não encontra um curso tão completo quanto esse em lugar algum — e também como fazer Pesquisas de Satisfação no outro curso.
40% de desconto para usuários Topdesk, Freshdesk e Qualitor Read More »
A semana passada inteira fiquei acamado com pneumonia. Coisa de gaúcho. Pensa que pode aguentar o frio extremo e quando vê, tá tirando raios-X, ingerindo antibióticos e fazendo repouso absoluto. E durante este retiro assisti quatro vezes o filme “300“. Uma adaptação para o cinema da história em quadrinhos de Frank Miller. Trata dos 300
Hoje é o Dia do Livro e a Novatec oferece desconto magnífico Veja bem, os livros estão com desconto de 1/4. Um quarto a menos. É realmente muita coisa. Compre os seguintes livros: Implantação de Help Desk e Service Desk – de R$ 45,00 por R$ 33,75 Gestão de Help Desk e Service Desk – de
25% de desconto nos livros da Novatec Read More »
Caramba, baita sacada. Em tempos de pandemia e ares tristes – hoje em Porto Alegre está um tempo nebuloso, úmido e um chove-não-chove tipicamente paulistano – o Sven Ri teve uma sacada muito boa. Criou uma série de 24 gifs engraçados ilustrando situações de nossa área de atendimento. O título original é 24 GIFs for
24 GIFs para qualquer cenário de atendimento ao cliente Read More »
Se achando, hein, Cohen? Dia de Hawaii 5.0? Sim, todas as quartas-feiras às 21 horas. Mas hoje também é um marco importante na minha vida, hehehe. Abraços a todos e obrigado pela companhia por todo (ou parte d)esse tempo, hehe. EL CO O presente que eu quero está aqui: https://goo.gl/bSWa5
23 de novembro de 2011 é dia de 5.0 Read More »
“- Que estrada afudê…”, como diria meu sobrinho
23 de novembro – big road Read More »
Ontem minha empresa comemorou 23 anos de existência com uma torta do Lambs Incrível. O tempo passa rápido como um passeio pago de Ferrari. Não dá 30 segundos e já acabou. A todos os que participaram, de maneira positiva ou negativa (hahaha), nessa existência, um grande abraço. Aos clientes de cartório, de imobiliárias, das encomendas
23 anos de SIAL. Ontem. Read More »
Inferências já conhecidas para 2014 e para as quais você não pode “se fazer de morto” 18 de dezembro de 2013 – ComScore Como a Austrália gasta seu tempo online? A maior parte é nas redes sociais, depois vem serviços (email, chat, messengers, etc). 09 de dezembro de 2013 – ComScore Como o celular está
2014: leia as tendências e não se faça de cego Read More »
Pesquisa da revista InformationWeek recomenda, indiretamente, que você adote Quaizer e Mefos na sua área de TI Constate diretamente na planilha abaixo que as prioridades entre os pesquisados foram: Incrementar os resultados do negócio Criar um serviço ao cliente interno ainda melhor Manter… Incrementar a segurança… Criar um serviço ao cliente externo melhor Providenciar …
2013 Business Tech Priorities Read More »
Este é um ano importante para nossa empresa: completaremos 20 anos, hehehe. Teremos uma big estupenda novidade em julho (provavelmente). Nada de festas. É algo pra comunidade de profissionais de suporte, Help Desk e Service Desk. Até lá, fique com nosso cartão de boas-vindas para o ano! Abrazon El Cohen
O vídeo é de Dan Ariely, reconhecido autor e psicólogo da área de Economia Comportamental Preste atenção no vigésimo minuto quando ele lista muita coisa além de dinheiro que faz com que sua equipe de suporte técnico tenha tesão pelo que faz. É com você agora pensar a respeito e se movimentar a respeito. Abs EL
20 mins para um gerente sem dinheiro aprender a motivar sua equipe Read More »
Adivinhe? Um dia inteiro o pessoal irá conversar sobre TI na área hospitalar e da saúde. Organização movida, entre outros colaboradores, pelo Amaro Neto, supervisor de Infraestrutura e Suporte Técnico de TI do Hospital Ernesto Dorneles e AFPERGS. Estarei lá com a palestra: Gamification – Estratégia de engajamento do século XXI contextualizada na área da
1ª Jornada de Tecnologia da Informação Hospitalar HED Read More »
Como é tradicional comigo e com Bill Gates, segue um resumo dos livros que passaram pelos meus olhos em 2018 (existem vários outros, mas precisei fazer uma seleção para você). Ele, Bill, está aposentado. Consegue ter uma quantidade e periodicidade maior que a minha. Eu descobri que só tenho feito isso no final do ano.
17 dicas de leitura para as férias Read More »