Como foi o curso em Passo Fundo de Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

Passo Fundo, no interior do Rio Grande do Sul, é um polo do segmento agropecuário.

E educacional.

Estive lá no dia 26 de maio graças à coordenação do Nathan Scapini que mobilizou os times locais de direção de TI para aproveitarem a ocasião.

A maioria dos alunos pertencia a corporações e deu overflow na lista de alunos!!!

O curso transcorreu com foco no atendimento por meio de exercícios de empatia, base de conhecimento, catálogo de serviços e outros tópicos que tocam diretamente o suporte (Service Desk, Help Desk ou como queira chamar).

Alguns retornos

  • Muito produtivo e abriu a cabeça para novos assuntos.
  • Ótimo curso!! Linguagem clara e de fácil compreensão, além de abordar assuntos extremamente importantes.
  • Professor muito didático e com várias estratégias de ensino com uso de vídeos e dinâmicas variadas. Isso proporciona maior entendimento e deixa a aula mais lúdica.
  • Evento de grande valia, debatemos os nossos casos do dia a dia, podendo sanar dúvidas.
  • Muito bom e dinâmico, para abrir a mente e sair dos hábitos ruins de atendimento.
  • Excelente treinamento e professor.
  • Linguagem ótima.
  • Muito conhecimento para compartilhar e uma didática bastante dinâmica.

Seu time de atendimento está esperando para dizer isso também!

E principalmente, seus usuários!!!

O conteúdo programático é este – www.4hd.com.br/curso-formacao/

Entre em contato via www.4hd.com.br/contato/

Abrazon

EL CO

 

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