Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

O curso que chacoalha sua equipe e promove compreensão de processos e da vida dos usuários

Destaques

Realização de laboratório experimental com aprendizado de teoria com a equipe técnica para sensibilização e aprendizado dos analistas de Help Desk e Service Desk. As atividades são executadas via dinâmicas de grupo, dramatizações, divisões em pequenos grupos e posterior debate com os participantes.

Público-alvo

Gestores e Analistas de departamentos de suporte que buscam aprimorar desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.

O que aprenderá

  • importância da existência dos processos e porque segui-los
  • como transmitir más notícias ao usuário sem produzir stress
  • identificar os tipos de usuários diferentes para obter o máximo durante a conversação
  • por que não ser condescendente com o usuário e os riscos advindos
  • a importância do catálogo de serviços e regras básicas para criá-lo
  • o que é empatia e como transmitir

Conteúdo programático

Investimento

 

  • valores informativos — sujeitos a mudança a qualquer momento
  • valores dimensionados para 15 alunos
  • acrescentar 3% do valor básico a cada aluno extra até um máximo de 25 alunos na sala
  • despesas de transporte, alimentação e hospedagem correm por conta do contratante quando fora da cidade de Porto Alegre/RS

Saiba mais

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