4HD Curso/Treinamento em Help Desk, Suporte Técnico Service Desk

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Curso Formação do Analista de Help Desk e Service Desk

O curso que chacoalha sua equipe e promove compreensão de processos e da vida dos usuários

Destaques

Realização de laboratório experimental com aprendizado de teoria com a equipe técnica para sensibilização e aprendizado dos analistas de Help Desk e Service Desk. As atividades são executadas via dinâmicas de grupo, dramatizações, divisões em pequenos grupos e posterior debate com os participantes.

Público-alvo

Gestores e Analistas de departamentos de suporte que buscam aprimorar desempenho na função e aumentar conhecimentos e sensibilidade.

O que aprenderá

  • importância da existência dos processos e porque segui-los
  • como transmitir más notícias ao usuário sem produzir stress
  • identificar os tipos de usuários diferentes para obter o máximo durante a conversação
  • por que não ser condescendente com o usuário e os riscos advindos
  • a importância do catálogo de serviços e regras básicas para criá-lo
  • o que é empatia e como transmitir

Conteúdo programático

Observação: o curso com duração de um dia é uma condensação do conteúdo a seguir.

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Investimento

Curso de 2 dias – 16 horas
  • R$ 15.365,15 – Pagamento à vista na reserva da data
  • R$ 17.055,32 – Pagamento 50% na reserva da data, outros 50% um dia útil após o curso
Curso de 1 dias – 8 horas (conteúdo é um subconjunto do curso de 16 h)
  • R$ 10.975,60 – Pagamento à vista na reserva da data
  • R$ 12.182,92 – Pagamento 50% na reserva da data, outros 50% um dia útil após o curso
Observações
  • Valores dimensionados para 15 alunos
  • Acrescentar 3% do valor básico a cada aluno extra até um máximo de 25 alunos na sala
  • Despesas de transporte, alimentação e hospedagem correm por conta do contratante quando fora da cidade de Porto Alegre/RS
  • Cursos abertos:  os valores acima não são pertinentes 
  • Valores informativos — sujeitos a mudança a qualquer momento