Tem momentos que me sinto ridculo

Pois é…

A gente sempre tem a esperança que alguma coisa funcione.

Que o mundo mude pra melhor…

Ontem abri um chamado via WEB com a VIVO para confirmar se um plano permite ligações gratuitas e ilimitadas para qualquer telefone no Brasil.

Isso por que as explicações no website sempre são confusas e nebulosas, dando margem a várias interpretações.

Daí­ recebo esta resposta…

Ridí­culo

Sinto-me assim por que há anos ensino atendimento, suporte técnico, etc.

E no artigo anterior, uma frase do mestre estava bem clara:

Querem saber uma central de serviços que funciona?

Aquela que consegue responder o que foi perguntado, e não se enrola com repasses, tempo de espera, etc. Simples assim.

Foi pelo site que fiquei confuso e agora, em vez de me esclarecer, o nome fictí­cio Paula me devolve para o mesmo.

Aurea

Não preciso dizer que já havia gasto minha paciência com o chatbot da Vivo, o ou a Aurea.

Vejam essa onde o dito e propalado chatbot (o marketing gasta, a tecnologia não resolve) orienta-me a fazer cí­rculos no lugar, como um cão mordendo o próprio rabo.

HOJE VOU NA CLARO.

Ela obviamente não é melhor, mas a vida é feita de instantes e esse foi um horroroso da Vivo.

Abs

EL CO

 

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