Help Desk Day em Porto Alegre dia 21

Acontece o tradicional seminário  Help Desk Day em Porto Alegre no dia 21 de julho

Organizado pela Assespro RS que toma as rédeas para levar mais conhecimento ao seu grupo de associados e empresas em geral, vai rolar o seminário que apresenta os três pilares básicos de um centro de suporte técnico.

Eu lá estarei ministrando. Sei que estamos com 60% da casa lotada.

Pela manhã, conversaremos sobre tecnologia na área de suporte técnico. Preocupações e aspectos muitas vezes não tão visí­veis pelos gestores e interessados. Na parte da tarde, voltamos com  processos. Quais são os principais (base de conhecimento, catálogo de serviços, métricas, pesquisa de satisfação etc.). E na parte seguinte, pessoas. Quais as teorias de motivação em voga. Aspectos de comunicação etc.

O “bão” é que sempre o debate é estimulado. De maneira que você pode vir com um sapo engasgado na garganta e pedir para os colegas debaterem sobre ele até que o diacho seja cuspido fora. Ou engolido de uma vez, hehehe.

Eu espero a todos lá.

Visite www.assespro-rs.com.br, leia o conteúdo programático e se inscreva no evento. Logo!!!

De inhapa, sortearei dois exemplares do meu novo livro, Gestão de Help Desk e Service Desk. E pedirei ao meu colega Stéfano para levar alguns exemplares à venda (com frete free, hehehe).

Abraços,

EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *