Você sabe por que vale a pena trabalhar na Fujitsu?

Por que simplesmente a Fujistu foi eleita (pelo Gartner, sempre ele) a lí­der – na Europa – em outsourcing de Help Desk

Se você desempenha no inglês, leia a notí­cia:

Fujitsu positioned as a Leader’ in Desktop and Help Desk Outsourcing

O Gartner registra que a Fujitsu é lí­der no assunto de Help Desk lá pras bandas da Europa. Não só nisso, mas também em outsourcing de desktop. Pra ter uma ideia do volume, a empresa fechou negócio com o departamento do governo do Reino Unido para suportar 140.000 desktops.

Você leu certo: 140.000 estações!

A la putcha, é muuuuita máquina.

Por que vale a pena trabalhar nela? Por que a estrutura da organização deve ajudar muito no aprendizado profissional de colegas da área.

Qualquer hora eu vou lá ver se o Hilton Mielli, a Katia Ayres Netto e o Armando Miyoshi ainda estão por lá. Emprego numa empresa lí­der sempre é bão!

😉

Abrazon

EL Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *