Você tem o mês de julho pra se mexer…

Yeah!

Mova-se, descole orçamento, explique ao seu chefe a importância, junte uns trocados, venda a bicicleta, assalte o porquinho.

Por que vêm aí­ dois eventos importantes e bombásticos em AGOSTO / 2010.

Sim, sim, você pediu e ele voltou!

Após mais de 30 edições e um pequeno descanso no primeiro semestre de 2010, it’s back again, my friend!

Durante um dia inteiro você tem a oportunidade de encontrar esse que lhe escreve, face a face no mais famoso evento de suporte técnico do Brasil, existente desde 2005.

Estruturado para debater os três pilares de uma área de Help Desk e Service Desk, a saber: tecnologia, processos e pessoas, o encontro  estimula a participação e troca de debates entre os participantes.

No formato de seminário, aponta vários itens importantes em cada um dos pilares, oferecendo uma visão panorâmica para aprofundamento posterior.

Barbada: quitando sua inscrição dentro do prazo indicado, você leva gratuitamente o meu livro, “Implantação de Help Desk e Service Desk” (esse mesmo que você vê ali no cantinho superior esquerdo da tela, hehe). E autografado, o que valoriza o exemplar em quase 400%, diz o Mansur.

Dia 24 de agosto em Sampa.

E 14 de setembro em Porto Alegre.

Curso Gestão de suporte técnico para empresas de tecnologia

A pressão foi grande nas fichas de avaliação!

E agora o curso tem, finalmente, três dias de duração.

Busque suas certificações nas outras entidades. Depois venha aprender a gerir seu suporte conosco. Por que nosso negócio não é vender diploma, mas fazer você aprender a ser gerente. Como?

Desafiando você a pensar. A refletir. A participar dos debates com seus colegas (por isso permitimos apenas 9 alunos por evento e não uma multidão). Questionar.

Vamos além das melhores práticas (mas tem também isso no curso, ué!), discutindo assuntos como recrutamento, reuniões de feedback para desenvolver sua equipe, por que boas ideias vão pro saco brejo, performance e desempenho etc. Tudo movido a exercí­cios de dinâmica de grupo. Afinal, não fiz uma pós no assunto pra nada, hehe.

Dias 18, 19 e 20 de agosto em Sampa.

Melhor ainda, cartão de crédito

Agora oferecemos pagamento via cartão de crédito!!!

Um acordo operacional com www.moip.com.br (uma empresa do grupo www.ig.com.br) permite que você use VISA, Mastercard, American Express, Diners e sei lá que outros plásticos.

Parcele em até 10x (claro que tem juros, afinal dinheiro tem preço). Sim, você leu certo: DEZ VEZES. O que não tem preço é você participar do curso comigo e seus colegas, voltar e arrumar a casa na sua empresa (veja lá).

Vamos lá, estou esperando você.

www.4hd.com.br/calendario

See you, brother. And sister 😉

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *