Hoje tem aniversário – ITIL na Prática

Uebaaaaaaaaaa!!!!

Comemorar coisas boas sempre é importante!

Precisamos celebrar

O blog ITIL na prática está de aniversário. Não sei se de um ano, dois ou trinta. Parece coisa de mulher que esconde a idade, hehehe.

Bom é saber que, ao contrário de milhares e centenas de blogs que nascem e desaparecem em meses, a gurizada por lá continua firme na parada, postando periodicamente conteúdo que colabora – e em muito – com a comunidade de suporte técnica brasileira.

O mí­nimo que você pode fazer é clicar neste link e deixar seu registro, para que eles tenham o reconhecimento merecido pela empreitada.

Abração

El Cohen

5 comentários em “Hoje tem aniversário – ITIL na Prática”

  1. Cohen,
    Quero em nome de toda a equipe do ITIL na Prática agradecer-lhe pelo constante incentivo. É recompensador saber que alguém que já está no mercado há um bom tempo reconhece nosso esforço em manter um site como esse no ar.
    Trata-se de um trabalho praticamente voluntário, e o reconhecimento as vezes vale mais do que valores financeiros (mas dinheiro tb é bem-vindo! rsrs)
    Alguns amigos mais próximos me perguntam: “Poxa, mas pq você fala com esse cara? Ele vive colocando em cheque o que vocês falam!”
    E a minha resposta é sempre a mesma: “Meu amigo, isso não é discussão, isso é EVOLUÇÃO!”
    Re-afirmar o que está bom é fácil, mas reconhecer que sempre há o que melhorar, isso é pra poucos!
    Grande abraço de toda a equipe.
     
     

  2. Elll Cohen,
    Ando meio sumida de todos os sites (mudei de emprego) e  a vida anda correndo, correndo… Sabe como é né? Mas não podia deixar de agradecer o post todo especial (me sinto suuuuper importante agora kkk) e também dizer que comunidade é troca de experiências e isso é muito importante para um assunto tão rico como gerenciamento de serviços e governança de TI. Nunca somos bons o bastante para parar de aprender e sempre podemos ensinar algo. Com os debates promovidos por você tudo fica muito mais fácil. 
    Obrigada em nome do toda equipe do ITILNAPRATICA.
    Cláudia

  3. Hahahaha… Puxa, Renê… Você tem amigos realmente jovens. Se eu questiono os amigos, é por que realmente me importo com vocês. Segundo, se não for o método socrático de nos questionarmos, como vamos realmente evolui, exatamente como você disse?
    Abração
     
    Cohen

  4. Claudinhaaaaaaaaaaaa,
    Boa sorte no novo emprego. Estarei torcendo por você – se bem que com essa competência, não precisa. Smack. EL CO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *