Help Desk Day de 23 de setembro em Sampa

Eita…

Estar com colegas de profissão sempre é uma nova oportunidade de aprendizado.

Desta vez, as palestras de tecnologia e processos (essa reformatada) foram as polemizadoras dos assuntos. Parte, em função da multiplicidade de visões da turma (essa diversidade é excelente), parte pelo grupo estar animado.

Começamos com o tradicional exercí­cio de se colocar no lugar do usuário. Engrenamos uma primeira na palestra de tecnologia, saltamos para o almoço na estação Santa Cruz e, em seguida, voltamos.

Desta vez uma animação a mais:

Seu Francisco, representante da editora Novatec, oferecendo o livro do amigo aqui com 30% de desconto no preço de capa e FRETE ZERO (hehehe).

Oito colegas adquiriram a obra.

E muitos trouxeram de casa seus exemplares para ganhar um autógrafo (como eu disse, isso valoriza 400% o exemplar, desde que ele não vá parar num sebo, hehe, motivo pelo qual autografo todos com dedicatória).

Algumas fotos do dia:

Na ordem:

  1. Seu Francisco, no topo, representante da editora Novatec e facilitador do conhecimento ao alcance dos participantes
  2. A turma, num flagrante, discutindo temas de suporte
  3. Eu, mostrando o slide final
  4. As fabulosas premiações pra quem assiste a demonstração de Fireman

E vem aí­ em outubro…

O Help Desk Day de Curitiba.

O penúltimo do ano por que não sou de ferro.

Onde terei a oportunidade í­mpar de rever o Fernando Baldin, mago do ITIL e outsourcing de Help Desk e Service Desk (diretor da Premier TI). Ele é um dos palestrantes e um cara fantástico.

Claro, não é por acaso que é o primeiro dos profissonais que aparece na minha de agradecimentos do meu livro.

[]’s

El Cohen

2 comentários em “Help Desk Day de 23 de setembro em Sampa”

  1. Salve, João!

    De certa maneira fico muito feliz com isso.

    Se é verdade que o propósito primeiro do Help Desk Day é gerar leads para o Fireman, também é importante frisar que os benefícios secundários são esplêndidos:

    • compartilhar conhecimento com a comunidade
    • gerar networking
    • gerar novas amizades
    • aprender casos e experiências de terceiros
    • constatar a situação do mercado
    • etc.

    Não é por nada que muita gente participa mais de uma vez nos eventos, hehehe.

    Abraços, chê!

    El Cohen

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