Bah, mil perdões!!!

Eu sou daqueles sujeitos que acham a vida curta. Há muito o que fazer.

Em julho agora estarei comemorando 25 anos de casado. Combinamos – eu e a esposa – uma festa MAX. DJ, cerimônia, luzes, fotos, jantar com tudo que se tem direito e muitos, muitos amigos. Só que isso exige uma organização enorme. E grana, hehehehe.

Além disso a patroa se forma na sua graduação em Psicologia exatamente neste julho. E eu me formo em minha especialização (lá se vão quase dois anos) em movimentos e processos grupais pela SBDG. Neste julho. Tudo isso exige TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

Resumindo:

Aconteceu um consumo exagerado do meu tempo e, infelizmente, poucos posts aqui no blog. Este blog é um exercí­cio pessoal muito agradável de analisar o mercado de Help Desk e Service Desk, compartilhar conhecimento e outras interações possí­veis.

Estou assim:

Com essa cara de prostrado e entregue.

Espero que julho passe logo (caro que são muitas e muitas alegrias, também compromissos!).

Quero retomar o prazer de estar aqui travando conhecimentos com os amigos.

Ah, julho tem www.helpdeskday.com.br em Porto Alegre. Com um cara galo no assunto de ITIL, o Marcelo Piassarollo da Rhino Consulting. E uma psicóloga apresentando questões de gerenciamento de pessoas, a Aline Tonetto, que tem uma didática impressionante e imperdí­vel.

Aliás, imperdí­vel será o evento. E com lotação máxima de 20 pessoas. Se agilize, pois já vem gente de fora (Criciúma – Betha Sistemas) para participar do seminário.

Abraços e até loguito mesmo,

El Co

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.