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O que é medido pode ser manipulado

“O que é medido pode ser gerenciado” é máxima corriqueira...

Download dos slides do webinar de Base de Conhecimento

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Blog Vida de Suporte de aniversário em breve

Olá, pessoal. Fiquem conectados, dia 31 de agosto agora, o...

Quer ganhar menos? Trabalhe em Home Office

Sua empresa está surfando a onda do Home Office? Opa...

Customer Success, nem toda onda vale a pena surfar

Pros que estão chegando no mercado ou estavam hibernando durante...

Um webinar tipo vacina: de graça! (por enquanto)

Uma parceria com a Milvus para falar sobre os 5...

Pai viajando?

Espero por você. https://www.4hd.com.br/calendario Boa semana de trabalho para todos!...

Gamification não motiva ninguém. Só que sim, motiva sim.

Todo gestor de suporte precisa obter resultados crescentes. E contí­nuos...

Saiu o primeiro iFood NOTA 10 de agosto

Paula Duarte da empresa Thomson & Reuters conquistou a primeira...

Lisa Genova, neurocientista, explica por que usar uma base de conhecimento

Nas horas vagas fico vagando pelos TED Talks. Báááá, puxa...

Omnichannel é o must do momento

Sim, mas e quem vai lidar com todas essas comunicações...

Você gasta R$ 10.000/mês com software?

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Da frenética corrida pela Automação

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Todo homem toma os limites de seu próprio campo de visão como os limites do mundo

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Para que serve o atendimento ao cliente?

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Técnicos sem treinamento lutam contra… O cliente!

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Saiu o primeiro cupom-surpresa iFood

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Suporte técnico: entre a cruz e a espada

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