Esvaziando o receptáculo!

Yes!

Nós, profissionais de Help Desk, Service Desk e suporte técnico, vivemos sob constante pressão. E stress.

É inegável.

Aquela zona toda de clientes pedindo prioridade, fazendo coerção polí­tica, ameaçando, alguém que falou algo errado ao usuário e agora gerou um sem-fim de incômodos de relacionamento.

Caramba, a lista é grande e você sabe bem.

Por isso eu recomendo a cada um que encontre um hobby, um lazer, ou outra atividade que consiga:

  1. Esquecer celular, próxima tarefa, incidente, tempo médio de atendimento, prioridade, essas coisas. Uma total desconexão. Por alguns minutos. Ou o final de semana inteiro.
  2. Tenha alguma dose de adrelina. Tem gente que joga futebol. Grita pra caramba. Até canelada dá. Tem gente que curte skate. Ou sobe paredes. E tem ainda os darks, punks, góticos e toda a turma. Além do rock-and-roll.

O meu lance é pegar um sábado de sol como ontem. Frio de 7 graus. Largar às 09:00 e ir até o litoral comprar mel. Depois seguir para o pé da montanha e comprar produtos coloniais como rapadura, amendoim, etc. E ainda subir a serra. 350 kms de total conforto e descontração.

De moto!

Na minha Shadow 600 Hiena!

Eu recomendo a todos uma descompressão dessas.

Até por que amanhã já é segunda-feira.

E lá vem incomodação, hehe.

Abraços

El Co

2 comentários em “Esvaziando o receptáculo!”

  1. Legal o Blog. Só hoje pude conhecê-lo. Gostei das matérias e da proposta. Desejo boa sorte. Meu cardiologista disse esta semana: “Procure algo que lhe dê prazer e que possa ajudar a dissolver todo o stress que sua área demanda…busque alegria…sempre”. Pensei no passeio que vc deu nas montanhas e nas compras que fez em sua moto. Muito interessante. Obrigada pela dica.

  2. Ueba, Neila!

    Senti saudades suas no Help Desk Day desta semana:

    RIO DE JANEIRO

    Foi muito legal!!

    Abração. Compre uma moto, hehehe..

    El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *