Aí, isso um curso de Service Desk?

O que você verá são imagens do mais recente curso realizado em Porto Alegre, no dia 06 de outubro de 2017.

Conecte sua atenção

Observe as imagens e foque:

  • na disposição (topologia) fí­sica dos alunos
  • na alegria contagiante
  • nos últimos slides, todos os alunos focados em seus smartphones
  • ao tom informal do mestre
  • numa cesta de lixo no centro da sala?
  • aos extensos debates e questionamentos sobre os assuntos significativos a atendimentos

Então você pensa: isso não é sério…

Mas antes leia as avaliações

  • Ótimo curso
  • Muito Bom, curso perfeito
  • Diversos métodos de ensino
  • O conteúdo é explorado muito bem. As dinâmicas facilitam o aprendizado.
  • Traz os assuntos de forma objetiva e clara.
  • Boa didática, bons exemplos e boa explicação do conteúdo
  • Curso com muito diálogo. ótimo
  • Envolvente
  • Experiência no assunto de forma geral
  • Dinâmicas, interatividade
  • Na didática do curso
  • Tipos de personalidades
  • Muito clareza, fomentando o interesse dos participantes.
  • Muito bom
  • Didática

Quer treinar seu time?

Se você quer dar um curso para sua equipe, procure outras empresas.

Mas se deseja que seus colaboradores aprendam assuntos sérios de uma forma divertida, no topo desta página existem todas as formas de contato para me acessar.

E mais o formulário de contato.

Lembre-se que seu time enxerga:

  • todas as oportunidades de melhoria nas atividades de seu usuário
  • todos os pontos de aperfeiçoar os serviços e produtos que você entrega
  • sem falar nas oportunidades de negócio (seja suporte interno ou externo).

Você é que sabe onde investe seu batalhado orçamento.

Fale comigo.

😉

EL Cohen

PS: Veja mais em Flickr do 4HD

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