Hummm.. Feb. hard

Esse mês de fevereiro foi bem puxado

Hi, boys. And girls.

mosqueteiro greFora os altos (Grêmio 3×0 Fluminense) e baixos (desgraça de Santa Maria), fevereiro que deveria ser um mês apático (calor, sonolência, pouco movimento), foi alvoroçado.

Das coisas:

Quaizer


  • Lançamos o primeiro treinamento de administração de Quaizer, nossa solução open source e de uso livre para Help Desk e Service Desk. Será dias 25 e 26 em Porto Alegre e recomendo a participação, pois você não paga nada para usar o software, então vale o pequeno investimento (R$ 499,00) pela aceleração no seu aprendizado. E-mail: curso @ quaizer . com
  • quaizerNossa publicidade na SupportWorld ficou pronta. Meia folha inteira (“meia folha” inteira é algo impressionante, haha) ao estilo Apple. Nada além da mensagem. Obra do Duda, nosso designer contratado.
  • Aliás, o designer também está reformulando o tema visual do Quaizer. Mas não se preocupe com a atualização, pois você sempre poderá optar em manter o tema antigo ou o novo. It’s up on you.
  • Estamos procurando faculdades na região sul para explorar a ideia que os estudantes podem ganhar muito dinheiro com o Quaizer, seja adotando-o de graça em suas empresas, como montando ambientes de suporte e até desenvolvendo para ele. Quem for professor, please, contact us 😉
  • Usuários Ocomon: leiam essa mensagem.

4HD

  • 4hdTurma quase lotada para o curso de Gestão de Suporte Técnico para Empresas de Tecnologia da semana que vem, em São Paulo. Ainda há UMA vaga disponí­vel. É sempre assim, haha.
  • A turma de Porto Alegre acontece dias 20, 21 e 22 de março. Quem é dos pagos ou da região Sul, acelere-se, yah?
  • Meu novo artigo foi para a SupportWorld. Ele trata sobre o tema “por que as empresas não investem em treinamento” (tema a pedido do HDI). Como sempre, meu viés é psicossociológico.
  • 14 artigos publicados no blog durante o mês de fevereiro. Good performance, boy.

Fireman

  • fireman logotipoNosso designer está redesenhando o visual do ambiente WEB.
    Ah, Fireman quem é? O melhor software para Help Desk e Service Desk do Brasil. Diferente do Quaizer, ele é comercializado no modelo tradicional de licenciamento. Nosso negócio é oferecer soluções e opções para que você possa escolher a melhor para seu momento.
  • Qlikview – também anda o projeto de integração com a ferramenta de Business Intelligence. O apoio da Inteligência de Negócios tem sido vital para a construção de um dashboard adequado para os gestores. E principalmente, para deixar a criatividade deles produzir novas ideias.

SIAL

novos moveis da sial

  • Novo mobiliário (acima) foi adquirido para entrar mais gente na empresa. Além do quê, as baias altas foram substituí­das por divisórias na altura da cintura.
  • Um novo servidor IBM chegou. Mas recebê-lo e fazer funcionar foi uma desgraça, fruto da incompetência da revenda que nos atendeu. Ughs. No comments. Agora, pelo menos, temos memória à vontade para máquinas virtuais.
  • O Kobo? Ah, já comentei sobre ele em artigos anteriores. Uma graça. Mas já estou pensando em comprar um Kindle também, hohoho.

Abraços a todos, espero que a gente possa se encontrar nos cursos ou eventos patrocinados pelo Fireman, 4HD, Quaizer ou simplesmente um chope (nos pampas, chimarrão).

Valeu.

EL CO

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