Criar artigo da SupportWorld exige preparação

Feito o diagrama, o resto se vai num vupt

Da revista

Estou aqui digladiando com as ideias e palavras atrás de um bom texto para a revista SupportWorld onde sou articulista.

Aliás, a ÚNICA revista NACIONAL de nossa comunidade de suporte técnico.

revista-02

É surpreendente que um paí­s de dimensões continentais tenha diversas revistas para um mesmo segmento como barcos, motocicletas, bijuterias e apenas uma para suporte técnico. E não é pouca gente para ler, hein?

Por  isso, em vez de pensar que se trata de um monopólio, devemos pensar o contrário: é alguém ralando batalhando para fortalecer e fazer nossa comunidade crescer. O HDI lança sementes que farão novos gestores e profissionais aperfeiçoarem-se na área de atendimento técnico. Sem falar que Copa do Mundo e Olimpí­adas vêm por aí­.

www.hdibrasil.com.br/revista

Antigamente era gratuita, agora passou a ser paga. Não há mágica.

Porém, se você investe R$ 100 numa pizza de final de semana com a famí­lia, se investe R$ 100 numa assinatura de revista de motos, por que não…

Investir menos do que isso nalgo que lhe trará aprimoramento para sua carreira e ajudará a pagar muitas pizzas e passeios de motocicleta?!

Da minha parte

Meu estilo é esse abaixo:

Faço um diagrama (mapa mental?) dos conceitos principais que desejo passar. Removo o excesso que não colabora. Passo para a escrita. Deixo em “banho-maria”. Retorno ao texto alguns dias depois. Corto, corto, corto e voilà, tenho um texto legal.

support - fev

Quer ler o artigo como ficou?

Assine a revista. Garante minha “boquinha”, a melhoria da comunidade como um todo e ainda por cima aprende pra caramba!

E ah, mais uma coisa: garante suas pizzas e gasosa pra moto 😉

See you, bro. Na revista ou no meu curso do primeiro semestre de gestão de suporte (vide imagem abaixo).

EL CO

seu momento 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.