Mudamos nossa URL física

Pois então.

Nem se fala mais em endereço. Agora é URL!

Ontem tivemos o impacto de um fornecedor competente, a GVT.

Esperávamos a tradicional amarração de sempre: pedido a eles num dia, o fornecedor aparecendo dois ou três depois. Qual. Ligamos na 4a-feira e no dia seguinte, 08:00, a GVT estava por aqui para transferir telefonia e internet para a outra sala, um andar abaixo!

Depois desta rápida atividade, carregamos todos os móveis para o andar inferior (que não faz sentido pagar alguém para fazer trabalho simples desses, ainda mais se conhecendo a minha origem). Alguns via elevador, eu através das escadas.

A diversão da turma foi a descoberta da PARAFUSADEIRA. O prazer da galera em operar o equipamento (e escapar da tortura de remover trocentos parafusos e depois reinseri-los no lugar) foi algo indescrití­vel. A economia de tempo idem.

Reflexão para o seu centro de suporte

Aqui temos uma boa reflexão sobre performance cuja analogia, de alguma maneira, você deverá transferir para seu departamento de suporte técnico.

Levarí­amos dois ou três dias para desmontar e remontar móveis. Uma tecnologia nos ajudou a agilizar o processo. E sofrer menos, pois o desgaste de usar métodos antigos (chave de fenda) minaria o entusiasmo e ferraria com a motivação que habitualmente um endereço novo traz.

Aliás, essa é uma forma bem simples de explicar ao seu chefe, se for o caso, do porque comprar um software de Help Desk e Service Desk.

Tenho certeza que você consegue explorar a analogia e criar inúmeras outras vantagens da parafusadeira (melhor qualidade do serviço, menor quantidade de gente necessária para executar as tarefas etc.).

(Claro, você também pode querer não se incomoda e contratar terceiros para realizar a mudança, assim como seu chefe pode pensar o mesmo, hehe)

Entulho

Outra coisa surpreendente foi a enorme montanha de restos, lembranças, cacarecos etc. inúteis que vamos juntando com o passar do tempo.

Eu, por exemplo, tinha o hábito de viajar a São Paulo e sempre comprar um caminhão de Fireman, moto, helicóptero, boneco etc. Imaginem o minimundo que tí­nhamos por aqui.

Outro colecionava as bolinhas de borracha dos antigos mouses. Cabos de lógica, aos bilhões. Gadgets, conectores e um sem-fim de eletrônicos que só vendo. Parece que os cursos de 5S não sedimentaram conhecimentos no time.

O novo endereço?

Tri-fácil:

Rua Felipe Neri 149 sala 201
Porto Alegre – RS
CEP 90.440-150

Quem estiver chegando, já poderá me enxerga na janela!

🙂

El Cohen

1 comentário em “Mudamos nossa URL física”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *