Responsabilidade social – dia 28 no São Francisco

Na próxima terça-feira à noite, 28 de abril, no Colégio São Francisco, em Porto Alegre, estarei junto a uma gurizada de estudantes que aprendem, entre outras coisas, suporte técnico!

A maioria tem 20 anos, mas também tem a turma que corre atrás com seus 30-40 anos e isso deverá ser muito bom, pois há espaço para muitas trocas e debates, pois quanto mais heterogênea a turma, melhor.

Fique atento aos sinais dos tempos, das mudanças sociais que acontecem e do avanço de nossa comunidade profissional.

Quando, antigamente, se ouvia falar de disciplinas sobre SUPORTE TÉCNICO em cursos profissionalizantes de informática?

sao-francisco

A oportunidade é patrocinada pelo professor Leandro Araújo que, entre outras atividades além da instrução tecnológica, coordena trabalhos de Aquecimento cênico que, provavelmente, é resultado de sua grande experiência como declamador nativista (e dos premiados).

Significa ajudar o pessoal a encarar desafios mantendo concentração, foco, memorização e desinibição.

Grande abraço a todos e façam sua parte (apesar da roubalheira no Senado e Câmara dos Deputados).

EL Co

6 comentários em “Responsabilidade social – dia 28 no São Francisco”

  1. meu caro, olá, desde que encontrei esse blog não parei mais de acompanhar, você é fera, desperta alguns pontos de vista de coisas tão corriqueiras que fico impressionado!

    Bem, como você mencionou logo acima, eu sou um desses guris e tenho 20 anos, amo TI, sou analista de suporte e estou correndo atrás. Sabe é ótimo ter fontes de inspiração como o seu blog! Valeu!

  2. Salve, Edson!

    Caramba, fico muito feliz em ter esse tipo de feedback.

    Conte comigo para o que precisar e no que eu puder lhe ajudar!

    Abraços,

    El Cohen
    PS: Leandro, teus dois baralhos de truco finalmente serão entregues, depois de 4 anos, hahaha.

  3. Estive na palestra no São Francisco, mas  infelizmente não pude ficar até o final. Digo infelismente, por que percebi que cada minuto da palestra  foi um conhecimento adquirido, e tudo será usado no meu futuro profissional. Trabalhei durante 11 anos como supervisora, prestando serviços terceirizados de atendimento técnico para a CEF, começei o curso por adorar TI, estou no 2.º semestre e descidi sair da empresa, para mudar o meu ramo, agora estou estudando e junto com os meus colegas fazendo projetos na area da programação. Agradeço de verdade pelo seu interesse em nos passar um pouquinho do seu conhecimento… Valeu…

  4. Oi, Roseli.

    1. Obrigado por sua presença ontem. Encontrar alguém por lá com mais de 14 anos foi uma âncora para minhas emoções, hehehe.
    2. Acho que você faz bem em abandonar o comodismo e buscar algo melhor para sua vida. Daqui a uns anos, poderá olhar para trás e ver que valeu a pena a decisão.

    Abração e conte comigo!

    El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *