Dois próximos eventos…

“Vivenciando na prática a necessidade de processos”
Grupo de Estudos de ITIL do RS
16 de agosto de 2007 – 5a-feira – 19:00
PUC-RS – Prédio 50
GRATUITO

Atenção: Mudamos o evento para o mesmo prédio, mas sala 1109. [Cohen: 15/08/2007, 16:30]

Aprender ouvindo os outros é uma coisa. Há pouco envolvimento, em especial se a platéia estiver com sono, ou a noite for fria, não acontecer uma conexão do palestrante x assistentes, etc.

As teorias de andragogia mostram que ensino de conteúdo no estilo palestra, onde as coisas funcionam como transferência bancária – tira daqui, põe lá – não funcionam tão bem quanto as vivenciadas.

A minha idéia neste dia é sensibilizar os participantes fazendo-os se envolverem na prática com um exercí­cio. E depois, o que é ainda melhor, debaterem os resultados do que aconteceu durante a prática.

Se você mora no Rio Grande do Sul, espero-o lá.

Help Desk Day
28 de agosto de 2007 – 3a-feira – 09:00 – São Paulo
R$ 300 a inscrição com almoço,material,
coffee-breaks, etc incluí­dos

Eu e Hetel Semer estaremos realizando o VIGÉSIMO seminário. No mesmo local onde tudo começou, hehe… O último, em Porto Alegre no mês de julho, foi excelente e já tive a oportunidade de registrar.

Hoje, dia 09 de agosto, a 19 dias do evento, só temos 10 das 25 vagas ainda disponí­veis. E, se não adianto as empresas já inscritas, posso afirmar que são “da pesada”. O debate promete ser quente, como vem sendo nos últimos eventos.

Portanto, se você é da área, aproveite as oportunidades para aprender um pouco mais.

Estar junto com colegas da mesma área sempre traz ganhos pessoais e profissionais. Ainda mais se estiverem compartilhando suas experiências.

OK, está dado o recado e…

Creio eu que é o último Help Desk Day em São Paulo este ano!

Abraços,

El Cohen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *