Temporada 2007 de Help Desk Day

Yes!

Já definimos as datas e os locais da temporada de 2007.

O mês de março contará com dois eventos, um em Porto Alegre e outro em São Paulo.

Boa parte do pessoal que visita este blog sabe que estes encontros duram apenas um dia, reúnem vários profissionais da área de Help Desk e Service Desk para discussão de nossos assuntos ventrais.

É um pinga-fogo sobre tecnologia, processos e pessoas bem agitado, orgânico. Oferece uma multiplicidade de visões sobre um mesmo aspecto, visto que cada participante traz sua própria bagagem pessoal e profissional diferenciada dos outros.

Um preço módico (R$ 300,00 com descontos para pagamentos antecipados ou grupos), inclui material (melhoramos!), almoço, coffee-breaks, oferece oportunidade até para quem deseja se qualificar pessoalmente.

Neste ano contaremos com uma assessoria de imprensa para divulgação na mí­dia impressa. Nosso e-mailing funcionará a todo vapor para avisar os amigos inscritos.

Se você já participou de um evento anterior, espero que faça a sua parte comunicando colegas. É importante compartilhar conhecimento. É através disso que acontece uma mudança sócio-cultural-profissional que acaba beneficiando a todos.

Existem sempre dois caminhos de pensamento que um analista de Help Desk / Service Desk pode trilhar:

A) “– Eu me garanto escondendo o conhecimento que tenho e, presumivelmente, me tornando importante para a empresa.

B) “– Eu compartilho meu conhecimento com os outros e faço parte de um movimento ascendente no qual também cresço e vou para cima.

Se você ainda não participou de algum Help Desk Day, leia os comentários de colegas que já participaram. Veja também os registros de cada evento.

Mas atenção:

Não venha apenas para juntar material e assistir palestras.

Compareça para ser chacoalhado pelas múltiplas visões.

Para oferecer seu ponto de vista, para crescer, para participar, para ser um agente de mudança. Para pensar. Para se engajar. Vamos incendiar nossas acomodações e discutir com vontade, com entusiasmo, com tesão (por que não?).

Eu espero encontrar todos em nossos eventos.

Raras são as nossas oportunidades de encontrar colegas do mesmo ramo e discutir problemas, dificuldades, técnicas, processos e dúvidas.

Se você perde a chance, sabe lá quando vai ter novamente?

Aqui nos pampas sul-rio-grandenses temos um ditado:

– Cavalo encilhado só passa uma vez!

Não perca esta uma vez (por ano) em sua cidade.

Abraços!

El Cohen

PS: O calendário completo dos eventos pode ser encontrado aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *