25% de desconto nos livros da Novatec
Hoje é o Dia do Livro e a Novatec oferece ...
Vídeo animado e profi sobre ITIL
Vídeo sobre ITIL com animação gráfica show de bola O ...
Uso eficiente dos recursos no Help Desk e Service Desk
Aproveite o desconto e participe de DOIS eventos Eu tenho ...
Massacre na Conferência HDI
No dia 23 de maio assista ao gigante Fernando Baldin ...
Taxa de Abandono – digressões
Alguns pitacos sobre a métrica muito conhecida no mercado Em ...
MEFO & Quaizer – um momento histórico onde você ganha 3 livros
Participe e ganhe 3 livros sobre Service Desk e Serviços ...
HDI 2013 – Palestra de Geolocalização para Field Service
Uma palestra imperdível para quem é de Field Support Então… ...
Primeiro treinamento do Quaizer, LIVRE para MUDAR, USAR e CRIAR
Encerra-se hoje o primeiro treinamento da solução open source e ...
Help Desk Day dia 04 de abril em Belo Horizonte
Dia 4 estarei em Belo Horizonte para mais uma etapa ...
Redes sociais no Service Desk?
Lembra da minha palestra do ano passado? Em 2012, na ...
Tarde de autógrafos – livro ISO/IEC 20.000
Repassando mensagem recebida Pessoal, Conforme prometi estou enviando o convite ...
Momento nostálgico numa sexta-feira cinzenta…
Eps… Furungando um livro sobre Service Level Management encontrei um ...
Tempo Médio de Trabalho por Técnico
Uma métrica danadinha, mas importante… Como calcular Ela expressa um ...
Resultado da primeira pesquisa nacional sobre BYOD
Site co-irmão apresenta os resultados sobre o uso de dispositivos ...
Como foi o curso de gestão de suporte em São Paulo
Relatório das ações gerenciais pelo Brasil Semana passada, de 06 ...
Somente para programadores, hoje é sexta-feira!!!
Um conjunto de imagens que demonstra nossas emoções Essa chegou ...
Hummm.. Feb. hard
Esse mês de fevereiro foi bem puxado Hi, boys. And ...
Literatura lida em janeiro e fevereiro de 2013
Compartilhando opinião com os amigos Depois que comprei o Kobo ...