HDI ONLINE 2016 — não precisa nem enfrentar o trânsito

De 05 a 11 de dezembro acontece na nuvem conjunto de conferências

Então…

É algo que todo mundo a fim de participar de treinamento e eventos enfrenta:

A necessidade de deslocamento para a cidade dos mesmos. Isso geralmente gera custos extras, amolação para convencer a diretoria que aquele hotel desejado é melhor, o ROI do investimento, que compensará as horas ausentes, um stress (quase) infinito.

Pois agora o HDI oferece palestras realizadas em dias e horários diferentes com diversos profissionais a um custo bem í­nfimo e resolvendo esse problema.

 

hdi-2016-online

São 21 palestrantes (não, eu não estarei lá e não me pergunte o motivo) a um preço básico de R$ 100,00. Se dividir pelos 21, dá uma investimento de 5 pila por palestra.

í€ lá putcha, mas é uma barbada. Pra conseguir aprovação, pelo amor de Deus, será mais fácil que passar faca quente em manteiga!

E nada lhe impede de jogar num telão para enxergar melhor (hahaha, entendeu ou quer que eu desenhe?!).

Recomendo o evento por que o HDI tem um bom critério de seleção de palestrantes.

Visite https://hdionline.com.br/home.html

Abrazon

EL Cohen

Mas obviamente nada substitui estar com o mestre Cohen durante 3 dias (mais um EAD) nos dias 24-25-26 de novembro agora, em São Paulo, com apenas 8 colegas.

Esses dias atrás, com uma gurizada querida
Esses dias atrás, com uma gurizada querida

É olho no olho, chance de combinar visitas recí­procas com os colegas, de receber um contato do tio Cohen 30 dias após o curso para contar com apoio nos projetos de melhorias, de expor suas dúvidas, de aprender sobre métricas, motivação de funcionários, de cultura organizacional e muito mais.

Clique em https://www.4hd.com.br/calendario

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *