Home-office by Apple: as coisas ficaram mais produtivas

Easy, man. And girl. Sei que na sua casa as coisas são muito diferentes, mas o ví­deo é engraçado. Um time precisa criar um design inovador para uma caixa de pizza. O resto é… Ver como as coisas estão melhores trabalhando home-office (hahaha, é uma ironia minha). Ligue as legendas do Youtube, sugestão. Beijos do […]

Home-office by Apple: as coisas ficaram mais produtivas Read More »

Pro seu negócio ser bom em algo, precisa ser ruim noutro

Estou a ler o livro Uncommon Service – How to Win by Putting Customers at the Core of Your Business de autoria de Frances Frei e Anne Morriss. Essa publicação da Harvard Business Review Press tenta quebrar alguns paradigmas em relação ao método de lidar (e encantar) os clientes. Para alguns leitores, parecerá uma repaginação

Pro seu negócio ser bom em algo, precisa ser ruim noutro Read More »

A primeira impressão a gente nunca esquece

O que vem agora? Segunda-feira pego o texto, devidamente desamassado pela montanha de livros sobre as folhas, e leio em voz alta. Risco, anoto, altero, resmungo, xingo e pronto. Isso demora duas semanas. Envio para a editora que seleciona uma revisora para examinar a obra. Enquanto isso, em paralelo… Planejamos uma capa, construí­mos o í­ndice

A primeira impressão a gente nunca esquece Read More »