Armadilha 6 – Caramba, esqueceram de mim!

Caramba, é mesmo: esquecer de alguém significa que não pensamos nele!! Mais especificamente, ao projetar o seu Catálogo de Serviços, alguém esqueceu que outras áreas estão envolvidas e precisam ser consultadas sobre os SLAs combinados com o cliente. Veja a seqí¼ência do que seria esse slide na minha palestra:

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Arghs…

Escrever o livro até não é difí­cil, mas revisar… Nas últimas semanas tenho me arrastado pelos corredores do prédio, hahaha. Escrever consome muita energia. Sério, isso está pra lá de provado (e estará no meu próximo livro). Sempre que embarco num avião aproveito o tempo disponí­vel e leio Your brain at work de David Rock. E estão

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Argentina dá 100 dólares aos turistas – só que não

Nessa eu caí, espero que você não caia também. A Argentina incentiva o turismo no seu território oferecendo US$ 100 para cada visitante, satisfeitas algumas condições (chegar por aeroporto, tempo mínimo e outros detalhes). Na verdade, ela deseja promover o ingresso de dólares do estrangeiro pelas mãos dos turistas. Sabe que com um investimento de

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Melhorando suas apresentações

Um supervisor de Help Desk / Service Desk volta e meia precisa realizar alguma apresentação. Ela surge em vários momentos, como: Treinamento para usuários – treinamento de alguma ferramenta especí­fica ou equalizando nomenclatura (o que é led, o que é janela do Windows) Workshop para usuários – fazendo marketing do departamento, mostrando novas ferramentas, evolução

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