Promoção TEMPO QUENTE EM BREJO SECO

Ricardo Mansur libera seus ebooks de graça

Somente amanhã, dia 31 de julho de 2013, Ricardo Mansur, o papa da governança corporativa de TI, libera dois de seus ebooks de graça.

Se você acompanha nosso blog periodicamente e lê no mesmo dia, pega essas barbadas. Caso contrário, perde um tantinho.

É bom saber que precisará ter uma conta na Amazon. Mas isso é ligeirinho de fazer. E de graça. E nem precisa ter dispositivo Kindle ou iPad, dá pra ler no computador mesmo.

Iniciando um escritório de projetos

livro_iniciando_umO livro Iniciando um Escritório de Projetos apresenta de forma simples e direta as principais estratégias do mercado para a implementação de um escritório de projetos (PMO — Project Management Office).

Para facilitar o entendimento das estratégias pelo leitor o livro apresenta de forma consolidada os principais conceitos do escritório e explica a sua relevância e contribuição para o gerenciamento de projetos.

Apagão de produtividade no Brasil

livro_apagao_da_produtividadeO livro O apagão da produtividade no Brasil discute o paradoxo da produtividade brasileira e americana pós-crie de 2008. A produtividade do brasileiro cresceu entre 2005 e 2010 em uma taxa média de 2,1% ao ano.

Na comparação com os Estados Unidos, o Brasil apresenta um resultado de 20,6%, ou seja, o resultado do trabalho de um único americano é equivalente ao resultado de cinco brasileiros. Em relação à média mundial o resultado é um pouco mais animador.

Se antes eu reclamava que não tí­nhamos livros nacionais sobre nossos temas, agora temos até de graça, hehe.

Mas é preciso ficar alerta. E acompanhar meu blog, of course.

Smack

EL CO

4 comentários em “Promoção TEMPO QUENTE EM BREJO SECO”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *