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Macrodroid — automatiza rotinas no smartphone e aumenta a produtividade

Aplicativo gratuito minimiza nosso trabalho com tarefas rotineiras Do problema...

Zeus e a Produtividade: sua capacidade divina de assumir várias formas

É um Deus. É adorado. Assume várias formas. Bueno, vamos...

Avalie o raciocnio do técnico de suporte antes de contratá-lo

Método Google para selecionar candidatos A maioria dos gerentes de...

A revista SupportWorld agora é gratuita (novamente) para download

Free again… Até quando não se sabe, mas que dure...

O futuro do suporte técnico passa pelo Siri, Cortana e seus primos?

Atividades humanas serão substituí­das pelos comandos inteligentes de voz? No...

Aprendizados de um curso de Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

Como foi o curso de fevereiro de 2016 em São Paulo/SP...

Vera Rennó, diretora ouvidora da NET, peça demissão

O gestor é responsável pelos resultados do seu departamento Vera...

Dia 29/03 vou massacrar um cara do Gartner e outro da Premier IT

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eBook GRATUITO de Ricardo Mansur, mas só por alguns dias

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Literatura lida em 2015

Pros que vão ao Carnaval sem leitura de bordo definida...

Pesquisa de satisfação do usuário – em vídeo

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Aprender a dizer NÃO é indispensável para o sucesso

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Lançamento do EAD 4HD para profissionais de suporte técnico

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HDI Road Show de 04 de dezembro Porto Alegre

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O Dilema do Prisioneiro na política, na Lava-Jato e também na economia

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HDI 2016 está chegando…

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