Literatura lida em 2017 – recomendações

Importante: você perceberá que a maioria dos livros não são da área de TI.

Acredito que precisamos ter uma noção maior do mundo ao nosso redor. Conhecer filosofia para aplicá-la em nossos ambiente de suporte, assim como narrativas e histórias para poder realizar analogias e comparações.

Ainda assim li obras que considerei interessante na área de suporte, como o importantí­ssimo The Effortless Experience que trata sobre a satisfação do cliente com a central de atendimento e Sobre fibras e gente, a história de uma empresa de telecom chamada GVT e que foi a queridinha de muitos.

Dê-se um presente de Natal e passe este perí­odo imerso num livro, esquecido da pressão do dia a dia.

É uma recomendação. Quase uma receita médica.

Abraços

EL Co

Para ver preços, etc., clique sobre o tí­tulo do livro

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

2 comentários em “Literatura lida em 2017 – recomendações”

  1. Olá, Sr, Cohen,

    Amo esse blog viu, sério mesmo, vem me ajudando muito, essas indicações de livros são TOP.
    Ficou muito da hora, dessa forma que o senhor organizou essas indicações aí hein, melhorou legal, mas, senti falta das imagens dos livros rsrs, deve ter alguma fator psicológico para isso não é? 🙂

    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.