Sentimento do suporte quando usuário não segue instruções

Conheça os desejos do técnico de suporte quando o usuário não segue as orientações passadas!

Fala sério.

Você nunca passou por uma situação dessas?

Orienta durante meia hora o usuário num passo-a-passo sobre o que fazer e o problema persiste.

Tempos depois, descobre que ele não configurou algo como devia, ou fez “um pouco diferente” por que achou que daria na mesma coisa e assim por diante? Não dá uma indignação fdp por ver o sujeito inventando quando deveria apenas fazer o que lhe foi orientado?

Assista (indicado por Rachel Cohen). E comece a semana mais alegre.

Abraços,

EL CO

1 comentário em “Sentimento do suporte quando usuário não segue instruções”

  1. Putz !

    Postei no nosso blog aqui, AUIhIAUHiuHAiuHAiuhUIAHiuHAiuHAIUhIUAHiuHA.
    O pandinha e muito nervoso. Igualzinho a um amigo nosso aqui.

    At
    Marcelo Viana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *