Microsoft terceiriza seu suporte técnico interno

by El Cohen

Mega-multi-nacional do software repassa para empresa da Índia responsabilidade de atender seus funcionários

Pois vejam só!

Saiu na InformationWeek a notícia (Microsoft Outsources Tech Support):

Microsoft repassou a responsabilidade de suporte a seus funcionários a 450 localidades em todo o mundo para a empresa Infosys (e isso inclui suporte ao Windows 7).

Quero ver é o pessoal da Índia realizando suporte de Microsoft Word para os próprios desenvolvedores do Word, hahaha.

Ou ainda, abrindo incidente para o segundo nível (que é a própria Microsoft). E o usuário levantando da mesa e indo até o desenvolvedor do produto dizendo:

- Ae brother, abri um chamado com o pessoal da Índia que repassou pra ti. Agiliza ae, faz favor, por que eu sou do financeiro e bla bla bla.

E mais essa cena do pessoal terceirizado de suporte dizendo pro cliente aquela pejorativa técnica já batida no mercado:

- Usa solução Microsoft, pô. Desliga e liga“.

Hihi, não podia deixar escapar essa.

Abrazon

EL Cohen