Help Desk Day – o último do ano em São Paulo…

Não quero fazer terrorismo, mas… Como o evento anterior em Sampa foi realizado com lotação completa (40 pessoas), eu recomendo aos interessados que se apressem, pois amanhã é o último dia para se inscrever e pagar. Sobram ainda umas 5 vagas, pela informação que o administrativo me passou, e elas sempre são muito disputadas… Por

Help Desk Day – o último do ano em São Paulo… Read More »

Eficiência x eficácia – Peter Drucker

Criei uma categoria nova no meu blog denominada PETER DRUCKER. Revendo meus livros sobre o mestre da administração moderna, encontrei várias anotações nas margens dos mesmos, sublinhados e comentários que considero interessantes ao nosso ambiente. E assim, vou registrá-los aqui no blog, associando as idéias com o nosso cotidiano de Help Desk e Service Desk.

Eficiência x eficácia – Peter Drucker Read More »

Oportunidade para supervisor de Help Desk no RS

Não é comum eu fazer esse tipo de coisa, mas… A oportunidade que me informaram é muito boa (até por que muito exigente) e achei que deveria compartilhar com vocês. A Compuserv venceu uma grande RFP e procura profissionais com as seguintes qualificações: Curso superior completo Certificação em ITIL Certificação em MCSA Uma das coisas

Oportunidade para supervisor de Help Desk no RS Read More »