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Artigos de Help Desk e Service Desk temperados com OPINIÃO
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ago292016

Qual comportamento você deseja em seu técnico? E no seu usuário?

ago232017

Qual o maior problema no atendimento ao usuário?

Qualitor tem selo Pinkverify

abr52019

Quando a exceção se institucionaliza

Quando a meritocracia promove desastres inconcebveis

nov102021

Quando o fornecedor coloca um equipamento backup, você encerraria o incidente?

set242020

Quando o gerenciamento de incidentes embola com o gerenciamento de problemas

Quando o novo gerente de suporte – COM CERTEZA – vai se dar mal

Quando um gestor de suporte deve esquecer tudo e esperar…

Quanto ganha um analista de Help Desk?

dez22021

Quanto mais você tem, menos tem

Quarta-feira, 19:30 – pra quem estiver nos pampas…

Quatro vídeos para quem é motociclista

Que discussão boba!

Que erro comum faz com que as mensagens se autodestruam?

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22-23-27 – online – Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk
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