HDI 2016 — como foi o segundo dia do congresso nacional de suporte técnico

Sequência do relato sobre o Congresso 2016 cujo primeiro dia está aqui. As coisas mais importantes primeiro! Preciso lembrar que tem curso meu em São Paulo dias 24 e 25 agora com precinhos bem promocionais! COMO ORGANIZAR UM CENTRO DE SUPORTE TÉCNICO https://eventick.com.br/como-organizar-um-centro-de-su Palestra 1 – Gestão disruptiva – menos hierarquia e mais resultado O […]

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HDI 2016 — como foi o terceiro dia do congresso nacional de suporte técnico

Descrição do último dia do evento em 2016 Para quem perdeu o rastro… HDI 2016 – Como foi o primeiro dia do congresso nacional de suporte técnico HDI 2016 – Como foi o segundo dia do congresso nacional de suporte técnico Vamos ao terceiro dia… Palestra 1 — CSC: é possí­vel atender TI e outros departamentos

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HDI Brasil – Pesquisa de melhores práticas 2007/2008

Olá, colegas. Pois o HDI Brasil está levando adiante novamente a empreitada de mapear o mercado brasileiro de Help Desk e Service Desk. Minha sugestão é que você colabore imediatamente por dois motivos: Quem responder terá direito a receber, como cortesia, os resultados da pesquisa Haverá um sorteio de um iPod durante a EXPO HDI

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HDI Conference 2009 – uau pra organização!

Meu “Uau” do tí­tulo desse artigo deriva da mesma expressão usada por Tom Peters no tí­tulo também de seu livro chamado UAU (traduzido do tí­tulo em inglês WOW ). Que numa tradução simplória, seria a capacidade de surpreender e encantar o cliente de maneira positiva. Bom, eu sou um cliente do HDI Conferente 2009. Como

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