Copa do Mundo
Cartum copiado do jornal Correio do Povo de 24 de maio de 2011: Não entendeu? Clique aqui. See you. Abraços, EL Cohen
Cartum copiado do jornal Correio do Povo de 24 de maio de 2011: Não entendeu? Clique aqui. See you. Abraços, EL Cohen
E depois os políticos reclamam da má imagem que possuem Do UOL Notícias: Após pressão contra Palocci, governo suspende kit anti-homofobia do MEC Você pode se perguntar, como eu, o que tem uma coisa a ver com a outra?! Veja o recortezinho abaixo: Do Dicionário Houaiss Fisiologismo: conduta ou prática de certos representantes e servidores
Fisiologismo político Read More »
Quarta-feira, dia 08/06 – sessão de autógrafos do novo livro na Cultura Abrazon EL Cohen
Porto Alegre, sessão de autógrafos dia 08/06 Read More »
Na Fecomércio, exposição e conferência dignas de primeiro mundo Uauuu… Nossa comunidade de suporte agrupa-se a cada dia. Que ela é grande, ninguém tem dúvidas. O que faltava era se reunir nalgum lugar. E isso está acontecendo graças ao HDI Brasil e seu time. A primeira foto Foi com Fernando Baldin. Diretor da Premier TI,
HDI 2011 – começou o maior evento de suporte técnico nacional Read More »
HDI 2011, maior evento de nossa indústria de suporte, segue com sua descrição aqui no blog Continuação de HDI 2011 – começou o maior evento de suporte técnico nacional Farei um breve comentário sobre as palestras que assisti. Rick Joslin O norte-americano Rick é diretor executivo de cursos e certificações do HDI USA. Não é
HDI 2011 – ainda o dia 1 Read More »
Segue falatório – by Cohen – do congresso HDI 2011 Continuação do artigo HDI 2011 – ainda dia 1. Depois do almoço aconteceram novas palestras. Havia a necessidade de optar entre quatro grandes eventos: o do Baldin, ao qual eu fui; um painel sobre desafios e soluções de suporte offshore com o Leonardo da Petrobrás
HDI 2011 – dia 1 no período da tarde Read More »
Dia 15 de junho rola a nova edição do curso de Gestão de Suporte Técnico E o mais bacana é que os inscritos ganharão um exemplar gratuito do novo livro, o Gestão de Help Desk e Service Desk. 1) Se você é gerente de uma área de suporte de empresa de tecnologia, esse curso foi
Dia 15 tem curso de gestão de suporte em São Paulo Read More »
A premiação do melhor gestor, melhor equipe de suporte externo interno e show de Leila Navarro Dando continuidade à série de artigos do HDI 2011, sendo o último o HDI 2011 – dia 1 no período da tarde, vão agora comentários sobre as escolhas do melhor gestor e também melhor equipe de suporte técnico externo
HDI 2011 – encerramento do primeiro dia Read More »
Continuação das descrições do Congresso HDI 2011 com a palestra de Chris Dancy e da Procergs Esse artigo é uma continuação HDI 2011 – encerramento do primeiro dia. Palestra: As redes sociais e o impacto nos serviços de TI A mesma foi realizada pelo Chris Dancy. Sujeito simpático e que portava um pin da Pink.
HDI 2011 – Manhã do segundo dia Read More »
Empresário Sergio Moraes conversa com alunos da disciplina ministrada por Cohen Na última segunda-feira, 06 de junho, como é habitual, convidei um empresário para conversar com minha (hehe, bem possessivo) turma de alunos na ESADE. Segunda-feira à noite é duro. Ainda mais frio e chovendo. Acho até que esse horário que o Garfield detesta mais
Sergio Moraes na ESADE -06/06 Read More »
HDI Brasil libera edição número zero em PDF para download Uma publicação esmerada e dedicada ao nosso público BRASILEIRO está disponível para download. Repleta de textos de especialistas dos mais variados segmentos e portes de empresas, a revista é leitura imperdível (além dos meus livros, claro, hehe) para quem deseja ascensão profissional na área. Luiz
GRÁTIS – Revista Support World na faixa – PDF Read More »
Um texto de Ronan Bitencourt e Fabrício Izidoro lá das terras de Criciúma em Santa Catarina Como é hábito nesse blog, estou compartilhando mais um TCC para os amigos, enviado pelo Ronan Bitencourt. Trata-se de um trabalho em que os autores explicam uma implantação de ITIL por intermédio da utilização de uma ferramenta (software) destinada
TCC: Elaboração de metodologia para aplicação de ITIL Read More »
Registros finais do Congresso e Exposição HDI 2011 Pra quem perdeu o fio da meada, esse artigo é uma continuação de HDI 2011 – Manhã do segundo dia. A palestra do nobre amigo amazonense Vivaldo Lima sobre “Como prosperar liderando a Geração Y” foi maravilhosa. Ficou entre as duas melhores e por que sou bairrista
HDI 2011 – Parte final Read More »
Rolou sábado o curso para o time de atendimento da FIERGS Uau… Era um sábado de frio e tanto. Dia 25 passado. Como vem sendo nos últimos dias aqui nos pampas. E lá estava parte do time de Service Desk do Sistema FIERGS (engloba a Federação das Indústrias mais o Centro das Indústrias do Rio
Atendimento Nota 10 na FIERGS Read More »