NOVO: Curso EAD de Pesquisa de Satisfação em Help Desk e Service Desk

Oié, amigos… Está disponí­vel para aprendizado em casa, no horário do almoço, no ônibus fretado ou onde você quiser (desde que tenha internet) meu recente curso chamado PESQUISA DE SATISFAÇÃO PARA HELP DESK E SERVICE DESK. Clique aqui e saiba mais Abraços e seja feliz. EL Cohen

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Novidades no curso de gestão de suporte em fevereiro

Geração Y, Redes Sociais e Cultura Organizacional são temas que agora fazem parte do nosso curso de gestão de suporte técnico Oh, yeah, brothers. And sisters. Como sabem, nos esforçamos para que nosso curso seja diferenciado. Não enlatado. Dinâmico. Que se adapte aos tempos e não seja o mesmo de sempre. E mais: ministrado por

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Nova edição do curso Gestão de Serviços para Help Desk e Service Desk

Oié! Bro and sister, com a vacinação – sim, em ritmo ainda lento, mas com ritmo “, a economia está melhorando o passo. E com isso você terá mais serviço, pode ter certeza. Em março, 10 alunos participaram do curso. E atingido o teto máximo, 2 ficaram para maio. Por isso, acelere-se para não ficar para

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Notícias da Pesquisa sobre os Gestores

Quer saber quantos formulários já foram respondidos? Em dois dias, 231 questionários respondidos. E você? Vai ficar sem ler esse conteúdo? Não tem curiosidade para conhecer a realidade de seus colegas no paí­s? Que situações enfrentam, como motivam sua equipe, que recompensas oferecem? Participe e receba as conclusões ao final. Visite www.4hd.com.br/p2010 Abração, El Cohen

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Nossa meta é resolver a maior quantidade de chamados

Algo curioso aconteceu na minha plataforma de cursos on-line – https://4HD.Space. Um aluno questionou a resposta certa (sob minha ótica)”Œ a uma pergunta da prova. A questão perguntava se uma meta importante do centro de suporte era resolver o maior volume possí­vel de chamados dentro de determinado perí­odo. E a resposta certa era (e é)”Œ

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Nomofobia

Como aproveitar uma nova “doença” a seu favor O que é Nomofobia (by Wikipedia) – É uma fobia ou sensação de angústia que surge quando alguém se sente impossibilitado de se comunicar estando em algum lugar sem seu aparelho de celular ou qualquer outro device similar. É um termo muito recente, que se origina do inglês: No-Mo,

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