NOVO LIVRO: existe um espaço para você!

new-capaConforme já comentei aqui no blog, estou no estágio inicial de projetar e escrever um novo livro, denominado temporariamente “Comportamento e liderança em ambientes de Help Desk e Service Desk“.

Muitos de nós se tornaram supervisores nessa área por que éramos bons técnicos e profissionais, mas…

Não estávamos preparados para as novas tarefas com as quais irí­amos conviver, em especial a parte comportamental e de motivação.

Então nesse novo livro, meu objetivo é dar uma pequena colaboração nesta área. Ajudar o novo gerente a tomar contato com aspectos de sua atividade que demandarão um conhecimento maior,  além do aspecto técnico.

E você pode fazer parte dele (novamente)

new-mailEu gostaria muito de ouvir e ler suas histórias e sugestões.

Você pode me escrever através do email “roberto ponto cohen arroba 4hd ponto com ponto br” (ou enviar uma mensagem via Twitter) ou ainda deixar um comentário nesse artigo.

Que histórias de sucesso (ou insucesso?) você já enfrentou? Quais são as principais habilidades necessárias para a atividade de gestor nestas área? Você tem bons exemplos para indicar de mecanismos de motivação que funcionaram em sua empresa?

Suas histórias são importantes para mim e eu gostaria de compartilhá-las com uma audiência maior, desde que sejam apropriadas.

Não irei indicar seu nome ou sua empresa no livro sem antes pedir sua permissão. Ainda que você queira ficar anônimo, eu gostaria muito mesmo de ouvir suas ideias e sugestões.

Abração,

Cohen

2 comentários em “NOVO LIVRO: existe um espaço para você!”

  1. Roberto, esse seu  novo livro é bem o meu caso!!!!!
    Quando sai, pelo amor de Deus?? hahahaha

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