A maratona do mal

As próximas semanas serão punks

Yeah. Eu detesto viajar a turismo. E vou passar mal com isso.

martona do mal

Parece que estou na contramão da população mundial. E da minha chefa que, inobstante todos os meus artifí­cios, resmungos, simulações de doenças, etc., disse que vou junto e não adiantava mais essas manhas que isso seria como enfiar água em espeto. Portanto…

A partir de hoje – 24/04 até 11/05 – acompanharei a chefa numa viagem internacional para a Holanda e depois Israel. Vamos visitar um sobrinho em Amsterdam (e poderei conhecer o Red Light District e o Sex Museum, pois não vou até lá pra ver as maravilhosas tulipas, é claro) e depois, arriscando a vida, até Jerusalém ver um sobrinho fazer bar-mitzvah em frente ao Muro das Lamentações (e pode ter certeza que eu vou me lamentar horrores por estar distante daqui do Rio Grande do Sul, do chimarrão, do churrasco, etc.).

estrela de daviCabe destacar a ajuda inigualável de Ricardo Mansur contra meus interesses e apoiando a chefe. Jamais esquecerei isso, árabe danado por tal encaminhamento. Vou te trazer uma estrela de David para colocares na tua porta de casa, hahaha. Enquanto isso, deixo a barba crescer para me fazer, hora de judeu ortodoxo, hora de muçulmano ortodoxo. Claro, de perto dá pra notar que sou fake, mas de longe, quem sabe.

confusoPor isso amigos, aprendam Design Thinking, ITIL, Cobit, façam coaching, descubram os “trezentos + y”  modelos disponí­veis de “como ser  um lí­der” e inclua nisso todas as novas práticas de gerenciamento de pessoas, serviços de TI, estrutura, etc.

E depois…

Inscrevam-se num dos meus próximos três cursos (Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte) para aprender a gerenciar suas áreas de suporte técnico na prática (são quatro dias e apenas 9 gestores), por que as consultorias e treinamentos in-company estão drenando meu tempo “livre”.

See you.

EL CO

PS: O lado bom… Eu vou ler pra caramba no meu Kobo e terei quatrocentos artigos para desovar aqui no blog e ajudá-los com mais conteúdo na gestão de serviços para help desk, service desk e suporte técnico

1 comentário em “A maratona do mal”

  1. Prezado Bob,

    Devia parar de colocar conta difícil nas respostas. Tabuada do zero é mais adequada. Boa viagem. Lembro que nada tive em relação ao assunto. Você apenas sucumbiu ao poder superior feminino da doutora que manda. É claro que aceito com gratidão o mimo. Como sabes, por definição, toda e qualquer aceitação depende da aprovação da instância superior. Ou seja, é um aceito no patamar minimo. Boas férias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *