Capa

Sampa, Seminário de Gerenciamento de Help Desk

Recriando Online organiza seminário no mês de dezembro, em Sampa...

Traduzir é blogar?

A expressão Blog vem de WEB LOG, um registro de...

itSMF Brasil – o pulso… ainda pulsa!

Site do itSMF Brasil, abandonado há tempos, ressurge na WEB...

Top Gun Fernando Baldin na minha empresa

Diretor da maior empresa de TI do estado do Paraná...

Livro em formato de novela explica gestão de TI e ITIL

Livro publicado pelo SENAC DF tenta explicar ITIL 3 através...

HDI e SENAC: a franquia abre suas franquias

HDI e SENAC SP formalizam parceria para aumentar a capilaridade...

Meus blogs essenciais – Best List

Pra ficar bem informado, acompanho alguns blogs e mecanismos de...

Help Desk Day de Minas foi um estrondoso sucesso

Participação de mais de vinte e cinco profissionais enriqueceu o...

Só pra gaúchos – Assis Brasil na Secr. da Cultura

Luiz Antonio de Assis Brasil será o novo secretário estadual...

Passwords e senhas – um mecanismo bem simples de criar

Quanto mais redes sociais e sites nos inscrevemos, mais senhas...

Piassarollo é team leader na IBM

Rá! Eu falei! Quando ele fosse para São Paulo, locomotiva...

Mr. Jarlei Nascimento Gonçalves

Cohen recebe na sua churrascaria pessoal um dos expoentes de...

Gestão do conhecimento… Hein?!

“Maximização da performance de sua equipe através do conhecimento” foi...

Telefonia fixa não pode terceirizar call center

Tribunal Superior do Trabalho decide que empresas de telefonia fixa...

Minas Gerais terá Help Desk Day dia 21

Num esforço muito legal da Assespro de Minas Gerais, estarei...

Livro grátis: Olhares na rede

Faculdade Cásper Lí­bero libera gratuitamente literatura que debate cultura na...

Furo: sexto livro do ITIL 3 será “Customer Service”

Sexto livro da biblioteca ITIL versão 3 será Customer Service...

Relativa Manager na IT7 Sistemas?

Este bloguista tem curiosidade para saber como a Relativa Manager...