Nomofobia

Como aproveitar uma nova “doença” a seu favor O que é Nomofobia (by Wikipedia) – É uma fobia ou sensação de angústia que surge quando alguém se sente impossibilitado de se comunicar estando em algum lugar sem seu aparelho de celular ou qualquer outro device similar. É um termo muito recente, que se origina do inglês: No-Mo, […]

Nomofobia Read More »

Triste

Hoje o dia é triste Esse é meu estado de ânimo com o fim do projeto Quaizer. Já passei da fase da negação. Aquela em que a gente não aceita a realidade. Depois a fase da raiva, onde colocamos a culpa em todo mundo (inclusive em si próprio), na falta disso, daquilo, da incompreensão do

Triste Read More »

Como perder muitos clientes com uma base de conhecimento reativa

Um caso real e familiar demostra o desastre em esperar as coisas explodirem Oh yeah, my brothers. Gosto dos casos de fracasso por que nos ensinam lições muito importantes. Claro, os de sucesso também são válidos, mas reconhecer os pedregulhos no caminho alivia a gente de dores desnecessárias. O estudo de caso Minha esposa é

Como perder muitos clientes com uma base de conhecimento reativa Read More »

Facebook/rede social como meio de suporte técnico

Por que esse gigantesco delay para os departamentos de suporte acordarem para esses canais? É engraçado. Há tempos bato nessa tecla e, ao visitar as empresas, percebo que continuam estáticas (ou paralisadas?) na adoção de instrumentos de redes sociais para oferecer suporte técnico. Já escrevi pra cacete dedéu sobre isso: 15/03/2012 – Suporte técnico via

Facebook/rede social como meio de suporte técnico Read More »